22 maio 2018

Panathlon Club JF comemora sucesso da 6ª Feijoada do Esporte



Associados do Panathlon Club Juiz de Fora na tradicional foto em meio à sexta Feijoada do Esporte

  Com as tradições mantidas – comida saborosa preparada ppr Isabete Karss e equipe – e confraternização em ambiente de altíssimo astral – e novidades na estrutura – melhores brindes, Espaço Kids (para crianças), Bartenderia (caipifrutas e batidas por Gustavo Ferreira Costa), a 6ª Feijoada do Esporte promovida pelo Panathlon Club Juiz de Fora emplacou mais uma edição vitoriosa.

  O início da tarde de domingo, dia 20, num dos bonitos salões da mais que centenária Academia de Comércio, reuniu mais de 250 pessoas, entre associados, familiares, comunidade esportiva e parceiros.

 O presidente do clube, Basileu Tavares, e o presidente da Comissão Organizadora da Feijoada, panathleta Sérgio Schmidt, destacaram o sucesso da promoção. “Procuramos melhorar a cada ano, atendendo sugestões dos convidados e observando com carinho detalhes que podem ser aperfeiçoados”, revelam.

  O evento contou com apoio de Aurora e Jotaha Alimentos, Up Time, Grupo Rezato, Zé Kodak Estação Digital, Gráfica América, El Shadai Viagens, Cervejaria 4 Estações, Spotmob e Cici Festas.

    Além do próprio Panathlon Club juiz de Fora e de Cristina Castro, participaram como parceiros nos brindes: Aurora, Up Time, Zé Kodak, El Shadai Viagens e Motel Ce Qui Sabe.

  Outras já tradicionais atrações, capitaneadas com muito bom-humor pelo associado professor Hamlet Pernisa, foram a degustação com votação, da melhor cachaça, e o concurso para acertar a quantidade de lacres que estava num pote.

Veja galeria de fotos. Clique sobre a(s) imagem (ns) que deseja ampliar

 


Voltar

Deixe uma resposta


Mais notícias



16 out 2018

Veja como ficou situação da UFJF/Asepel depois de vitória e derrota fora


13 out 2018

Fim de Estadual! JF Vôlei termina sem vencer; Sada/Cruzeiro é campeão


11 out 2018

Terceira etapa da Copa JF de Natação AABB-Panathlon 2018 é sucesso

Notícias


16 out 2018

Veja como ficou situação da UFJF/Asepel depois de vitória e derrota fora


15 out 2018

Metas alcançadas! Futsal é campeão e basquete é vice na Regional do Jimi


13 out 2018

Fim de Estadual! JF Vôlei termina sem vencer; Sada/Cruzeiro é campeão


10 out 2018

Detalhes tão pequenos… Baeta segue com Alberto e acerta ponteiros na segunda


+ notícias

Toque de Bola


O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.

Desenvolvimento




Acesse

error: Conteúdo protegido.