Panathlon Club JF comemora sucesso da 6ª Feijoada do Esporte

Associados do Panathlon Club Juiz de Fora na tradicional foto em meio à sexta Feijoada do Esporte

  Com as tradições mantidas – comida saborosa preparada ppr Isabete Karss e equipe – e confraternização em ambiente de altíssimo astral – e novidades na estrutura – melhores brindes, Espaço Kids (para crianças), Bartenderia (caipifrutas e batidas por Gustavo Ferreira Costa), a 6ª Feijoada do Esporte promovida pelo Panathlon Club Juiz de Fora emplacou mais uma edição vitoriosa.

  O início da tarde de domingo, dia 20, num dos bonitos salões da mais que centenária Academia de Comércio, reuniu mais de 250 pessoas, entre associados, familiares, comunidade esportiva e parceiros.

 O presidente do clube, Basileu Tavares, e o presidente da Comissão Organizadora da Feijoada, panathleta Sérgio Schmidt, destacaram o sucesso da promoção. “Procuramos melhorar a cada ano, atendendo sugestões dos convidados e observando com carinho detalhes que podem ser aperfeiçoados”, revelam.

  O evento contou com apoio de Aurora e Jotaha Alimentos, Up Time, Grupo Rezato, Zé Kodak Estação Digital, Gráfica América, El Shadai Viagens, Cervejaria 4 Estações, Spotmob e Cici Festas.

    Além do próprio Panathlon Club juiz de Fora e de Cristina Castro, participaram como parceiros nos brindes: Aurora, Up Time, Zé Kodak, El Shadai Viagens e Motel Ce Qui Sabe.

  Outras já tradicionais atrações, capitaneadas com muito bom-humor pelo associado professor Hamlet Pernisa, foram a degustação com votação, da melhor cachaça, e o concurso para acertar a quantidade de lacres que estava num pote.

Veja galeria de fotos. Clique sobre a(s) imagem (ns) que deseja ampliar

 

Deixe seu comentário