Loja Nação Rubro-Negra JF troca ingressos de Flamengo x Emelec na terça. Veja como será

  O torcedor do Flamengo da cidade e região não terá que se incomodar em chegar mais cedo ao Rio de Janeiro para efetuar a troca de seu ingresso adquirido pela internet* para a partida contra o Emelec, na quarta-feira, dia 16, às 21h45, no Maracanã.

  A Loja Nação Rubro-Negra Juiz de Fora, que fica no Mister Shopping (Avenida Getúlio Vargas, número 675, loja 123, no Centro), vai disponibilizar os bilhetes para a troca na terça-feira, dia 15, somente entre 10h e 16h.

Documentos exigidos para a troca

Após adquirir seu ingresso pela internet, o torcedor deverá se encaminhar à Loja Nação Rubro-Negra Juiz de Fora (Avenida Getúlio Vargas, número 675, loja 123, no Centro) tendo em mãos:

– documento original com foto
– cartão de crédito utilizado na compra
– voucher de compra gerado no site (flamengo.superingresso.com.br) ASSINADO PELO
TITULAR DO CARTÃO

Se a retirada for feita por terceiros :
– documento original com foto
– cartão de crédito utilizado na compra
– voucher da compra gerado no site (flamengo.superingresso.com.br) ASSINADO PELO TITULAR DO CARTÃO
– cópia de um documento oficial com foto do TITULAR DO CARTÃO
– autorização escrita a próprio punho do TITULAR AUTORIZANDO A RETIRADA

*não haverá venda de ingressos para a partida na loja

Procedimentos

Por determinação dos órgãos de segurança do Rio de Janeiro, o acesso ao estádio com cartão-ingresso não será realizado no dia da partida, quarta-feira, dia 16. A medida respeita os pedidos dos órgãos públicos, uma vez que foi montado esquema especial envolvendo GEPE, MP-RJ e Comando Maior da PM para garantir a segurança dos torcedores para que cheguem ao estádio, torçam e retornem aos seus lares com tranquilidade.

Texto: Misto Quente Comunicação

Assessoria de Imprensa e Comunicação da Loja Nação Rubro-Negra Juiz de Fora, com informações complementares do site oficial do Flamengo

Deixe seu comentário