02 maio 2018

Lateral-esquerdo Cesar é apresentado no Tupi



Treino do Tupi na tarde desta quarta-feira, no Estádio Mário Helênio

  Visando a sequência na Série C do Campeonato Brasileiro, o Tupi treino nesta quarta, dia 2, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio.

  O Carijó trabalha para encarar o Cuiabá, no próximo sábado, dia 5, às 17h, na Arena Pantanal, pela quarta rodada do grupo B da Terceira Divisão, e as atividades contaram com uma novidade e um retorno na equipe local.

  Integrado ao grupo no feriado de terça, dia 1º, o lateral-esquerdo César, de 20 anos, foi apresentado oficialmente nesta quarta, e falou pela primeira vez como jogador do Tupi.

  De acordo com o jogador, a recepção do grupo de atletas foi positiva. “Vim para fazer um bom trabalho e ajudar a equipe a chegar na Série B. Me senti muito bem já desde a chegada, o grupo me acolheu muito bem. Fisicamente estou bem para jogar. Sou um atleta muito aguerrido, não gosto de perder e sempre vou dar meu máximo dentro de campo”, disse o jogador.

  Disputa pela vaga

Lateral-esquerdo César garante que está bem condicionado fisicamente

  Revelado nas categorias de base do Atlético, o lateral-esquerdo chega por empréstimo até o fim do ano, com os salários bancados pelo clube de Belo Horizonte. Campeão da Copa do Brasil sub-20 de 2017, o atleta esteve perto de acertar com o Londrina no início do ano, chegou a ir ao Paraná, mas acabou retornando à capital mineira, mas não teve chances no Galo.

  Encarando como normal o desacerto com o clube da região Sul, César projeta agora a disputa pela posição com o atual titular da lateral-esquerda, Udson. “Esses desencontros são normais no futebol. O importante é que agora estou aqui. Quero trabalhar para ter meu espaço e, tendo oportunidade, mostrar meu futebol. Sempre tem a disputa por vaga e será uma disputa sadia. Quem estiver melhor vai jogar e ajudar o Tupi”, acredita o atleta que participou do jogo-treino realizado em Santa Terezinha, na tarde de terça-feira, dia 1º, diante dos cariocas do Bela Vista, vencido pelo Carijó por 1 a 0, gol de Tiaguinho.

Volta aos treinos

Preparador físico Luiz Augusto orienta atletas do Carijó antes do treino com bola

 Além da presença de César, o treino de quarta teve também o retorno do lateral-direito Rodrigo Dias. Recuperado de um estiramento na coxa direita, o jogador faz trabalhos de transição para retornar ao time, depois de ficar de fora da derrota por 1 a 0 para o Operário-PR, no sábado, dia 29, em Juiz de Fora.

  “De dor estou 100%, mas tem esse trabalho de transição com a preparação física e fisioterapia. Estou treinando para ver se tenho condições para sábado ou não, mas espero que tudo corra bem”, deseja.

 Francesco de saída 

 Nem só de chegadas e voltas viveu o Tupi nos últimos dias. Fora dos planos do técnico Ricardo Leão, o meia Francesco foi liberado pelo Alvinegro de Santa Terezinha  para procurar outra equipe na terça, dia 1º. 

   Dúvida

  O centroavante Reis não participou das atividades de hoje no Mário Helênio. Com dores no joelho direito, o atacante passou por exames para confirmar se há lesão e é dúvida para o jogo de sábado contra o Cuiabá, fora de casa.

 

Texto: Toque de Bola

Fotos: Toque de Bola e Tupi


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


18 out 2018
Superliga masculina 2018/2019: veja tabela, novidades e projeções

18 out 2018
Primeiro Tu-Tu! Times de JF na elite mineira se reúnem com a SEL

18 out 2018
Tupynambás: objetivo é manter-se na elite do Campeonato Mineiro

18 out 2018
Para trás e para a frente! Tupi ainda tem dívidas, mas já pensa em 2019

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.