28 maio 2018

Já em Londres, Seleção Brasileira treina no CT do Tottenham



Neymar vai para cima na primeira atividade do Brasil em Londres

  O primeiro dia da Seleção Brasileira em solo europeu na preparação para a Copa do Mundo da Rússia foi intenso. Ao chegar em Londres, capital da Inglaterra, nesta segunda, dia 28, a delegação recebeu no hotel do Centro de Treinamentos do Tottenham, onde ficará baseada, a visita de comissários da FIFA para a realização de exames antidoping.

Sem todos

  Na sequência, o grupo foi a campo para a primeira atividade da semana. O técnico Tite comandou um treino em campo reduzido contando com 18 dos 20 jogadores que viajaram do Brasil para a Inglaterra.

  O lateral-direito Fagner e o atacante Douglas Costa, ambos se recuperando de contusões o músculo posterior da coxa direita, estiveram no gramado, mas não trabalharam com bola. O volante Casemiro e o lateral-esquerdo Marcelo, ambos campeões da Champions League no sábado, dia 26, com o Real Madrid, além do atacante Firmino, vice com o Liverpool, se apresentam somente quarta, 30.

Douglas Costa faz trabalho de recuperação no gramado

De carona

  Enquanto não conta com todos os atletas, a Seleção tem a ajuda de dois atletas da equipe brasileira sub-20. Benner, do São Paulo, e Vitinho, do Cruzeiro, completam as atividades de Tite e ficarão com o grupo ate o dia 8 de junho.

Programação feita

  O Brasil segue a preparação no CT do Totteham até sexta, dia 1º, quando viaja para Liverpool, onde enfrenta a Croácia, domingo, dia 3 de junho às 11h (horário de Brasília). A Seleção retorna ao mesmo local em Londres após o amistoso.

  Tite e seus comandados e só deixam o CT do Totteham no dia 8 de junho, rumo à Viena para enfrentar a Áustria, dia 10, no último teste da fase de preparação. Da capital austríaca, a Seleção segue para Sochi, na Rússia, onde ficará baseada para o Mundial. O Brasil estreia na Copa 2018 no dia 17 de junho, contra a Suíça.

Texto: Toque de Bola – Wallace Mattos com informações do globoesporte.com e CBF

Fotos: Lucas Figueiredo/CBF   

 

 


Voltar

Deixe uma resposta


Mais notícias



18 out 2018

Superliga masculina 2018/2019: veja tabela, novidades e projeções


16 out 2018

Brasil bate Argentina com um gol aos 47 do segundo tempo


25 set 2018

São Simão! Goleiro garante o título da Série C e viraliza na internet

Notícias


18 out 2018

Primeiro Tu-Tu! Times de JF na elite mineira se reúnem com a SEL


18 out 2018

Tupynambás: objetivo é manter-se na elite do Campeonato Mineiro


18 out 2018

Para trás e para a frente! Tupi ainda tem dívidas, mas já pensa em 2019


18 out 2018

Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e tabelas


+ notícias

Toque de Bola


O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.

Desenvolvimento




Acesse

error: Conteúdo protegido.