23 maio 2018

Deu BO! Torcedores invadem treino do Tupi



 O clima tenso que toma conta do Tupi, agravado com mais uma derrota em casa, domingo, dia 20, e o anúncio, nesta terça-feira, dia 22, da demissão do preparador físico Luís Augusto Alves Alvim, aflorou de vez.

  Em meio ao treino da tarde ensolarada desta quarta-feira, dia 23, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, cerca de 30 torcedores entraram no gramado. Já haviam conversado com representantes do elenco.

   A situação azedou de vez quando o grupo de torcedores quis falar com o diretor de futebol, Nicanor Pires, que estava no centro do gramado.

  A situação só se acalmou com a chegada da Policia Militar. Dois integrantes da Torcida Organizada Tribo Carijó e o diretor foram encaminhados para a delegacia para a confecção de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

 Ameaças 

  O dirigente Nicanor Pires alega que foi ameaçado durante a invasão dos torcedores (com expressões do tipo “sei onde você mora”, “sei qual é o seu carro”). Torcedores negam as ameaças.

  De acordo com Nicanor, audiência foi marcada para 25 de julho e não haverá mudança na programação de atividades do futebol em função do ocorrido.

  Depois do “rebu”, ocorrido depois do aquecimento dos jogadores, a Comissão Técnica deu início ao treino tático. 

 Teve até treino

Depois da confusão, jogadores treinam no Estádio Mário Helênio

   O time titular do Tupi no treino (pós-confusão) reuniu Villar, Afonso, Sidimar, Wellington e César; Marcel; Léo Salino, Rodrigo Dantas, Diego Luís e Magalhães; Reis. Esquema mudou do 4-2-3-1 para um 4-1-4-1

  Novo profissional

  O preparador físico Hilário Teixeira foi confirmado como novo integrante da Comissão Técnica, ocupando a vaga de Luís Augusto Alvim.

  O Portal Toque de Bola segue acompanhando as informações, também nas redes sociais.

 

 

Texto e fotos: Toque de Bola


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


18 out 2018
Superliga masculina 2018/2019: veja tabela, novidades e projeções

18 out 2018
Primeiro Tu-Tu! Times de JF na elite mineira se reúnem com a SEL

18 out 2018
Tupynambás: objetivo é manter-se na elite do Campeonato Mineiro

18 out 2018
Para trás e para a frente! Tupi ainda tem dívidas, mas já pensa em 2019

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.