17 maio 2018

Agora é em casa! Uberabinha-Tupi recebe AMDH no Mineiro de Base



Classificação do Mineiro sub-17

  A sequência das últimas três rodadas do Uberabinha/Tupi no Campeonato Mineiro da Primeira Divisão da categorias sub-15 e sub-17 pode ser chamada de cruel.

  Os locais enfrentaram América-MG, Atlético-MG e Cruzeiro nos últimos três finais de semana, com derrotas tanto no time dos mais novos quanto dos mais velhos.

  Terminada a série mais difícil do turno, agora o Uberabinha passa a enfrentar equipes de investimento parecido na competição estadual. A primeira delas é a Associação Mineira de Desenvolvimento Humano (AMDH), de Betim, que os juiz-foranos recebem no domingo, dia 20, em Santa Terezinha. O sub-15 joga às 9h, e o sub-17 às 11h.

  Desigual

Classificação do Mineiro sub-15

Segundo o presidente do Uberabinha, Sérgio Eduardo – o Dudu do Cerâmica, a expectativa é do crescimento do desempenho dos garotos locais. “Realmente, os times de Belo Horizonte estão bem à frente em termos de aporte financeiro e de desenvolvimento. São condições muito desfavoráveis comparadas as nossas. Agora, isso fica mais equilibrado e esperamos um rendimento melhor e resultados melhores nas duas categorias”, projeta.

Derrotas para Raposa

  No sábado, dia 12, os times do Uberabinha estiveram na Toca da Raposa I, em Belo Horizonte, para enfrentar os do Cruzeiro. No sub-15, os locais foram derrotados por 1 a 0, gol do meia Victor Hugo aos 29 minutos do primeiro tempo.

 

Uberabinha esteve na Toca da Raposa I no dia 12 para enfrentar o Cruzeiro

Já o sub-17 terminou goleado pela Raposa por 5 a 0. Os atacantes Samuel e Riquelmy marcaram aos 27 e 38 minutos do primeiro tempo respectivamente.

  O atacante Rian ampliou aos 23 da segunda etapa, seguido do meia Caio, aos 39 minutos. Coube ao atacante Victor Hugo fechar o placar aos 40 minutos.

Texto: Toque de Bola

Foto: divulgação Uberabinha

Arte: Toque de Bola, com informações da Federação Mineira de Futebol

  


Voltar

Deixe uma resposta


Mais notícias



16 out 2018

Veja como ficou situação da UFJF/Asepel depois de vitória e derrota fora


13 out 2018

Fim de Estadual! JF Vôlei termina sem vencer; Sada/Cruzeiro é campeão


11 out 2018

Terceira etapa da Copa JF de Natação AABB-Panathlon 2018 é sucesso

Notícias


16 out 2018

Veja como ficou situação da UFJF/Asepel depois de vitória e derrota fora


15 out 2018

Metas alcançadas! Futsal é campeão e basquete é vice na Regional do Jimi


13 out 2018

Fim de Estadual! JF Vôlei termina sem vencer; Sada/Cruzeiro é campeão


10 out 2018

Detalhes tão pequenos… Baeta segue com Alberto e acerta ponteiros na segunda


+ notícias

Toque de Bola


O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.

Desenvolvimento




Acesse

error: Conteúdo protegido.