27 abr 2018

Série C: Tupi enfrenta Operário-PR em busca da reabilitação



  Castigado nos minutos finais com um gol do Bragantino, no último sábado, em Bragança Paulista, e tendo que voltar do interior de São Paulo sem pontos, o Tupi vai em busca da vitória neste sábado, dia 28, diante do Operário-PR. Sem poder contar com o atacante Paulinho, expulso de campo na ultima rodada, o Carijó, hoje na sétima colocação do grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro, terá mudanças para o confronto com o atual quinto colocado, que ocorre a partir das 16h, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio.

  Cobertura

  Com apoio de Plasc, Centro de Futebol Zico Juiz de Fora, Faefid-UFJF, Prefeitura de Juiz de Fora e Hiperroll Embalagens, o Toque de Bola vai informar o andamento e os bastidores de Tupi x Operário no Twitter toquedebolajf, Instagram toquedebolajf e fanpage (página no facebook) Portal de Notícias Toque de Bola, direto do Estádio Mário Helênio.

  Quebra-cabeças

 

Série C do Campeonato Brasileiro 2018: jogos da terceira rodada

Durante a semana, o técnico Ricardo Leão testou formações para suprir a ausência de um de seus extremas. Mas o treinador carijó está sem muitas opções para uma substituição direta, já que o reserva imediato de Paulinho, Wellington Barbosa, está contundido. O atleta suspenso atua pelo lado esquerdo e João Vitor, jogador de mesmas características, prefere jogar pela direita, ponta hoje ocupada por Vitinho. Além disso, Gabriel Silva, recentemente contratado por empréstimo junto ao Flamengo e que poderia fazer a função do desfalque alvinegro, ainda não teve sua documentação regularizada. 

  Com a situação, uma mudança de esquema é a saída mais provável para Leão. Nas formações escaladas em treinos fechados à imprensa nesta semana, o comandante carijó chegou a testar o time com três volantes, com Marcel entrando na vaga de Paulinho e compondo a cabeça de área ao lado de Léo Costa e Léo Salino. O setor também pode ter outra mudança, com a saída de Tiaguinho para a entrada de Diego Luis. A escalação do Tupi só deve mesmo ser conhecida minutos antes do início do confronto com o Operário-PR.

Paranaenses

  Como o Tupi, o Operário-PR venceu na primeira rodada da Série C e, fora de casa, na segunda série de jogos, foi derrotado pelo Ypiranga-RS, por 2 a 1. Mas o time do Paraná não teve a semana cheia de treinos para encarar o Carijó neste sábado. Os paranaenses tiveram compromisso pela divisão de acesso de seu Estadual na última quarta-feira, dia 25, no qual venceram o PSTC, por 3 a 1, em casa, e confirmaram presença na Primeira Divisão do Campeonato Paranaense em 2019. O Fantasma não tem jogadores suspensos ou lesionados para a partida deste fim de semana.

Passaporte

Arte do “Passaporte” da Série C 2018, lançado pelo Tupi

Os ingressos para Tupi x Operário-PR custam R$ 30 a inteira e R$ 15 a meia-entrada para estudantes e maiores de 60 anos, e estão disponíveis na sede social do Tupi (Rua José Calil Ahouagi, 332, Centro), e no posto de vendas do Calçadão da Rua Halfeld (em frente ao Banco do Brasil). Mil e quinhentos ingressos estarão à disposição dos torcedores.

  Segundo a Lei 13.516, menores de 12 anos acompanhados de seus pais ou responsáveis legais não pagam, desde que comprovem as condições através de documentos e retirem sua gratuidade nas bilheterias do estádio. A disponibilidade dessas entradas está limitada a 5% da capacidade da arena local.
 

  A novidade para esta semana fica por conta da venda do Passaporte da Série C, que dá direito e entrada em todos os jogos do Tupi no Estádio Municipal na competição clique aqui e saiba como adquirir o seu. Os portões do Mário Helênio serão abertos às 15h, e a torcida do Tupi entrará pelo portão principal (Pórtico 1), enquanto a do Operário-PR terá acesso pelo portão do Bairro Dom Orione (Pórtico 3).      

  De acordo com a Settra, serão disponibilizados ônibus especiais, com saída às 14h30 e às 15h30, da Avenida Presidente Itamar Franco, em frente à Agência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon). Para o retorno ao Centro, o último veículo sairá do Estádio 40 minutos após  o término da partida. Artefatos pirotécnicos, fumaças e bebidas em vasilhames de vidro e lata não serão permitidos dentro do Municipal, assim como, por questões de segurança, a entrada de torcedores usando o uniforme adversário nos portões não indicados a eles.

Série C do Campeonato Brasileiro 2018: classificação do Grupo B após duas rodadas

TUPI x OPERÁRIO-PR

Estádio Municipal Radialista Mário Helênio – sábado, dia 28, 16h, 

Tupi: Vilar, Francesco, Sidimar, Wellington e Udson; Leo Costa, Leonardo Salino e Marcel; Vitinho, Tiaguinho (Diego Luis) e Deivdy Reis. Técnico: Ricardo Leão

 Operário: Simão, Léo, Alisson, Sosa, Peixoto; Erick, Índio e Robinho; Lucas Batatinha, Cleyton e Schumacher. Técnico: Gerson Gusmão.

Árbitro:José Woshington da Silva-PE (CBF). Assistente 01: Marcelino de Castro de Nazaré-PE(CBF). Assistente 02: Ricardo Bezerra Chianca-PE(CBF)
Quarto Árbitro: Leonardo Rotondo Pinto-MG(CBF). Analista de Campo: Joel Tolentino da Mata Junior-MG(CBF)

 

Texto: Toque de Bola

Artes: Toque de Bola e Tupi


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


18 out 2018
Superliga masculina 2018/2019: veja tabela, novidades e projeções

18 out 2018
Primeiro Tu-Tu! Times de JF na elite mineira se reúnem com a SEL

18 out 2018
Tupynambás: objetivo é manter-se na elite do Campeonato Mineiro

18 out 2018
Para trás e para a frente! Tupi ainda tem dívidas, mas já pensa em 2019

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.