IOR: 400 pré-inscritos, campeões confirmados e prazo final do valor promocional

 

    Termina nesta quarta-feira, dia 4, o prazo para inscrições do primeiro lote, com valor promocional, para pilotos e navegadores que disputarão, em 4 e 5 de agosto, o 29º Ibitipoca Off Road, rallye de regularidade mais charmoso do Brasil.

   SUCESSO RENOVADO

    As inscrições para a prova foram abertas em dezembro do ano passado e a procura desde então tem superado as expectativas. Em levantamento feito pela coordenação nesta segunda-feira, dia 2, foi divulgado o número de 400 pré-inscritos nas motos e nos carros.

   COMO CONFIRMAR

  Para confirmar a inscrição, é necessário efetuar o pagamento. Além de ter iniciado o processo com grande antecedência, a organização abriu a possibilidade de dividir o valor em quatro vezes, no cartão de crédito. Inscrições são feitas somente pelo site oficial: www.ibitipocaoffroad.com.br

   CAMPEÕES NA ÁREA

   Vários pilotos de expressão nacional já confirmaram presença no evento. Entre eles, estão: Jomar Grecco (atual tetracampeão master), Dário Júlio (atual campeão Over 40), Sandro Hoffman (atual campeão over 45 e maior vencedor nos 28 anos de prova) e Breno Rezende (atual campeão sênior).

    NOVAS CATEGORIAS

   Nas motos, a prova conta pontos para o Campeonato Estadual, promovido pela Federação Mineira, e Copa Estrada Real Off Road. Duas categorias foram lançadas este ano no IOR: Dupla Over 35 (dois pilotos acima de 35 anos)  e categoria Brasil (motos até 230 cilindradas).

    As demais categorias são: Master, Sênior, Over 40, Over 45, Over 50, Over 55, Júnior, Novato, Feminino, Estreante, Dupla Graduado, Dupla Junior, Dupla Novato e Pais e Filhos

   NOVO RALLY

   Na prova de carros do IOR, em função do sucesso da experiência em 2017, os pontos serão computados para o Novo Rally Minas Gerais. As categorias são: Graduado, Master, Passeio Pais e Filhos, Turismo e Turismo Light (4×4 e 4×2).

  TRILHA SHOW

  Manoel Resende, coordenador, e Thiago Resende, supervisor geral do evento, revelam que o trabalho de levantamento da prova já começou: “O desafio, sempre renovado, desta vez é ainda maior. Em 2017, muitos apontaram a prova como a melhor de todas. Vamos tentar manter o equilíbrio entre técnica, desafio e adrenalina que tanto agrada os participantes de todo o Brasil”, afirmam Manoel e Thiago.

Texto: Ivan Elias – Misto Quente Comunicação

Arte: IOR 

 

 

 

Deixe seu comentário