14 mar 2018

Rodada dupla com Tu-Tu fica no “quase”. Ingressos à venda para Tupi x Tombense



  Por que Tupi e Tupynambás não entram em acordo para fazer uma rodada dupla no sábado, dia 17, data de Tupi x Tombense, jogo único pelas quartas-de-final do Campeonato Mineiro, e de Tupynambás x Democrata, de Sete Lagoas, pela sétima rodada da fase de classificação do Módulo 2 do Estadual?

   Essa pergunta vem sendo feita por alguns torcedores, inclusive nas redes sociais, desde que o Carijó se classificou para as quartas-de final, após a goleada histórica sobre o Democrata de Governador Valadares (7 a 1) e a Federação Mineira programou o encontro pela nova etapa da competição para a mesma data da partida do Baeta.

  O Toque de Bola apurou que dirigentes de clubes e entidades conversaram sobre a possibilidade, mas não chegaram a um acordo para efetivar essa programação envolvendo as duas equipes locais no mesmo dia.

   Liga de Futebol

  De acordo com informações da Liga de Futebol de Juiz de Fora, “após sinalização do Tupynambás, a Liga interveio e propôs jogos às 14h (Tupynambás x Democrata) e 17h (Tupi x Tombense), com aval da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL), a fim de otimizar a realização dos dos jogos. Cada time arcaria com suas despesas, todavia os custos seriam minimizados. O Baeta não queria nenhuma participação na renda. O Tupi sinalizou que aceitaria, desde que o Tupynambás jogasse após seu confronto contra o Tombense. Nesse caso, não seria viável para o estádio. Haveria gastos com iluminação e o jogo só poderia começar 20h ou 20h30”, revela Ricardo Wagner, dirigente da Liga. 

  Baeta

  “Tentamos até o último momento. Tivemos todo o apoio da Prefeitura, mas parece que a única possibilidade que o Tupi aceitava seria o Tupynambás jogar depois dele, à noite. Aí a Prefeitura teria prejuízo com custos de iluminação. Facilitamos de todas as maneiras. Seria bom para a cidade, para a torcida, mas infelizmente não teve como fazer”, disse o dirigente do  Tupynambás, Alberto Simão, ao Toque de Bola.

  Tupi 

  “O Tupi foi a favor da rodada dupla, desde que o primeiro jogo fosse o do Tupi. Estamos numa fase decisiva, jogo único e entendemos que devemos evitar qualquer eventualidade, nesse momento”, explicou ao Toque o responsável pelo futebol carijó, Nicanor Pires.

 O dirigente alvinegro confirmou que os horários propostos foram 14h o jogo do Baeta e 17h a partida do Carijó.

   Promocionais esgotados

 

Toque de Bola anuncia cobertura diferenciada de Tupi x Tombense, com informações do jogo e dos bastidores nas redes sociais

   A diretoria do Tupi anunciou que todos os ingressos promocionais colocados à venda para Tupi x Tombense na sede social do clube se esgotaram rapidamente no início da tarde desta quarta-feira, dia 14. Essa venda referia-se exclusivamente a ingressos de inteira (R$ 30), que davam direito a um acompanhante.

   Em texto publicado nas redes sociais, o clube agradece ao torcedor “que acredita na equipe e atendeu nosso chamado”.

   Ainda de acordo com a nota, “as vendas seguem nesta quarta, quinta, sexta e sábado. Confira os horários e pontos de venda:
– Sede Social do Tupi (Rua José Calil Ahouagi 332, Centro
– Calçadão da Rua Halfeld (a partir de quinta-feira), das 10h às 18h. 
– No sábado a venda ocorrerá das 9h às 12h”.

 

 

Texto: Toque de Bola, com informações complementares da assessoria do Tupi

Foto: Toque de Bola

Arte: Toque de Bola


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


17 out 2018
Renovação! Liga Desportiva da Zona da Mata levanta a bola do vôlei

13 out 2018
Fim de Estadual! JF Vôlei termina sem vencer; Sada/Cruzeiro é campeão

11 out 2018
Semifinal! JF Vôlei encara Sada/Cruzeiro em Contagem pelo Mineiro

11 out 2018
Terceira etapa da Copa JF de Natação AABB-Panathlon 2018 é sucesso

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.