16 mar 2018

Ônibus para jogos de Tupi e Tupynambás: veja informações da Settra



   A Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) informou, nesta sexta-feira, dia 16, que disponibilizará, neste sábado, 17, ônibus extras para atender os torcedores que prestigiarão as partidas do Tupynambás contra o Democrata de Sete Lagoas e do Tupi contra o Tombense.

   Os dois jogos ocorrem no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. O Leão do Poço Rico entrará em campo às 11 horas e o Galo Carijó, às 17 horas. No domingo, o atendimento especial será realizado para o evento da Comunidade Resgate.

  A partir das 9h30 de sábado, os carros da Linha 517 (Estádio) sairão da Avenida Presidente Itamar Franco, em frente à Agência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon). Já para o jogo do Tupi, os veículos começarão a circular a partir das 15 horas.

  O trajeto, no sentido Centro/bairro, será pelas avenidas Presidente Itamar Franco e Eugênio do Nascimento, até o estádio.

   Na volta, o percurso será pelas avenidas Eugênio do Nascimento e Presidente Itamar Franco, Brasil (margem direita), Ponte Nelson Silva, Avenida Brasil (margem esquerda), Ponte Antônio Carlos e Avenida Presidente Itamar Franco (em frente ao Procon).

  Além dos carros da linha 517 (Estádio), os torcedores terão ainda a possibilidade de utilização das linhas alternativas 515 (Dom Orione), 537 (Jardim da Serra) e 539 (Santos Dumont) que serão estendidas para atendimento ao estádio. Será permitido embarque ao longo do trajeto, e cobrada tarifa normal, de R$ 3,10.

 

Informações de responsabilidade da Settra

Arte: Toque de Bola


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


17 out 2018
Renovação! Liga Desportiva da Zona da Mata levanta a bola do vôlei

13 out 2018
Fim de Estadual! JF Vôlei termina sem vencer; Sada/Cruzeiro é campeão

11 out 2018
Semifinal! JF Vôlei encara Sada/Cruzeiro em Contagem pelo Mineiro

11 out 2018
Terceira etapa da Copa JF de Natação AABB-Panathlon 2018 é sucesso

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.