07 mar 2018

Ônibus para estádio: Toque de Bola traz bronca de torcedor e resposta da Settra



   O Toque de Bola recebeu, via redes sociais, reclamação do torcedor do Tupi, o desportista Gedair Reis, sobre uma situação ocorrida, segundo ele, no sábado, dia 3, envolvendo os ônibus disponibilizados pela Settra (Secretaria de Transporte e Trânsito) para o jogo entre Tupi e Boa, disputado às 16h no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio.

  Gedair conta: “Às 15h eu já estava no ponto do ônibus na Itamar Franco, São Mateus. Somente por volta das 15h45 é que o tal busão para o ESTÁDIO apareceu. Chegamos no Helenão com 10 minutos de bola rolando. (…) É falta de respeito com os torcedores que utilizam o transporte público. Espero que para o jogo contra o Democrata tenhamos mais ônibus e que o último saia do ponto de partida dentro de um melhor horário. Sugestão: informar os horários da saída do centro para o estádio.”

    Nesta quarta-feira, dia 7, assim que recebeu da nossa reportagem a informação sobre a reclamação do torcedor, a assessoria da Settra enviou uma nota, com a sua manifestação oficial sobre o tema abordado:

“A Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) disponibiliza ônibus extra e a quantidade de veículos é estabelecida de acordo com a previsão de torcedores passada durante a reunião técnica para a partida com todos os órgãos envolvidos no evento. Conforme definido, a linha 517- Estádio começou a circular às 14h30 no jogo entre Tupi e Boa Esporte. No entanto, além deste ônibus, os torcedores também têm disponível as linhas 515 – Dom Orione, 537 – Jardim da Serra e 539 – Santos Dumont, que passam próximo ao Estádio.”

  Ainda no contato com a Settra, a informação recebida é que nesta quarta-feira ainda não há confirmação sobre os horários em que serão disponibilizados os ônibus para a partida do próximo domingo, dia 11, às 17h, entre Tupi e Democrata, de Governador Valadares, programada também para o Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora, pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Mineiro.

 

Texto e arte: Toque de Bola


Voltar

Deixe uma resposta


Mais notícias



15 out 2018

Metas alcançadas! Futsal é campeão e basquete é vice na Regional do Jimi


08 out 2018

Copa Toque de Bola de Futsal: veja resultados e fotos


02 out 2018

Aprovado! Troféu Mário Caruso de Ciclismo de Estrada comemora sucesso

Notícias


16 out 2018

Veja como ficou situação da UFJF/Asepel depois de vitória e derrota fora


15 out 2018

Metas alcançadas! Futsal é campeão e basquete é vice na Regional do Jimi


13 out 2018

Fim de Estadual! JF Vôlei termina sem vencer; Sada/Cruzeiro é campeão


10 out 2018

Detalhes tão pequenos… Baeta segue com Alberto e acerta ponteiros na segunda


+ notícias

Toque de Bola


O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.

Desenvolvimento




Acesse

error: Conteúdo protegido.