19 mar 2018

Mudou! Jogo Tupi x Cruzeiro na quarta “volta” para Juiz de Fora



 

No início da tarde, número de torcedores que protestavam contra jogo em BH cresceu na sede social do clube

  Os motivos ainda não estão esclarecidos. O fato é que, no início da tarde desta segunda-feira, dia 19, depois de muita pressão dos torcedores e cobrança da imprensa local, a diretoria do Tupi voltou atrás e informou, novamente em nota oficial, que o jogo de ida pelas semifinais do Campeonato Mineiro contra o Cruzeiro quarta-feira, 21h45, será em Juiz de Fora.

  A partida de volta, em BH, foi marcada para as 11h de domingo.

  O Toque de Bola divulgou a decisão anunciada no domingo, dia 18: partida na capital. Na manhã desta segunda-feira, o Toque transmitiu pelo facebook a íntegra da entrevista coletiva e depois entrevistou, no quadro “Toque de Bola”, da Rádio CBN Juiz de Fora, torcedores que protestavam contra a decisão e o meia Tchô, que, além do goleiro Vilar, representou o elenco na coletiva.

  No início da tarde, foi publicada a nota do clube Carijó, informando a nova decisão.;

  Veja a íntegra da nota oficial divulgada pelo clube, que informou ter ocorrido um encontro na Prefeitura:

  “Após reunião na Prefeitura no início da tarde de hoje, o Tupi Football Club decidiu manter em Juiz de Fora o primeiro jogo da semifinal do Mineiro, na próxima quarta-feira, às 21h45. O apelo da cidade e dos torcedores que realmente participam da rotina do time e a atuação do diretor de futebol Nicanor Pires foram fundamentais para a definição, que imediatamente já foi comunicada à Federação Mineira e ao Cruzeiro. O Tupi reforça que o momento agora é de concentração de toda a população de Juiz de Fora em torno do clube, sua diretoria e seus jogadores, em mais esse momento decisivo da vitoriosa trajetória carijó, e conta com todos no Estádio Municipal nesta semifinal.”

 

Texto: Toque de Bola

Foto: Divulgação


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


18 out 2018
Superliga masculina 2018/2019: veja tabela, novidades e projeções

18 out 2018
Primeiro Tu-Tu! Times de JF na elite mineira se reúnem com a SEL

18 out 2018
Tupynambás: objetivo é manter-se na elite do Campeonato Mineiro

18 out 2018
Para trás e para a frente! Tupi ainda tem dívidas, mas já pensa em 2019

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.