Exclusivo: Bruno Siqueira conta como foi a reunião que fez o Tupi mudar de ideia

 

Prefeito de Juiz de Fora, Bruno Siqueira, no Primeiro Encontro de Elaboração do Plano Municipal de Esportes

 O Toque de Bola fez uma entrevista exclusiva com o prefeito de Juiz de Fora, Bruno Siqueira, sobre a reunião com a diretoria do Tupi, ocorrida no início da tarde de segunda-feira, dia 19, que definiu o Estádio Municipal Radialista Mário Helênio como palco do jogo contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira, dia 21, às 21h45, partida de ida pelas semifinais do Campeonato Mineiro.- o jogo de volta será domingo, 11h, em Belo Horizonte.

  Nota da redação

  Embora não tenha sido dito na entrevista, a nossa reportagem apurou que o encontro reuniu, além do Prefeito e da presidente do clube, Myrian Fortuna, pelo menos cinco secretários municipais e três diretores alvinegros.

    Também extra-oficialmente, a informação é que a Prefeitura fez uma dura cobrança sobre a decisão que já havia sido anunciada pelo clube, primeiro em nota oficial divulgada na noite de domingo, e posteriormente numa tumultuada coletiva de dirigentes, na sede social carijó, na manhã de segunda-feira, marcada por protestos de torcedores alvinegros.

 Logo após o encontro na Prefeitura, o Tupi divulgou uma nova nota oficial, informando que a partida estava reprogramada para Juiz de Fora.

  Primeiro Encontro

   Bruno também fala, na entrevista, sobre a iniciativa do Primeiro Encontro de Elaboração do Plano Municipal de Esportes, promovido na manhã desta terça-feira, reunindo Secretaria de Esporte Lazer, autoridades e representantes da comunidade esportiva local, no auditório Heider Santos, do Cesporte – Centro de Apoio ao Esporte Amador, em Santa Terezinha.

 Confira a entrevista concedida com exclusividade pelo Prefeito ao Toque de Bola

  

Deixe seu comentário