Começa a Copa Prefeitura Bahamas de Futsal. Veja tabela e regulamento

 

Copa Prefeitura Bahamas de Futsal: mais de 200 equipes de Juiz de Fora e cidades vizinhas

 Está marcado para as 14 horas de sábado, dia 10, no ginásio do Colégio dos Jesuítas, o desfile de abertura de uma das mais antigas e tradicionais competições de Juiz de Fora: a Copa Prefeitura Bahamas de Futsal, coordenada pela Secretaria de Esporte e Lazer (SEL) com apoio do Bahamas.

   A competição reunirá novamente mais de 200 equipes, com participação de outras cidades da região, como Coronel Pacheco, Goianá, Bicas, São João Nepomuceno, Chácara e Três Rios (RJ).

  A participação no desfile, conforme orientado no congresso técnico e definido no regulamento, é obrigatória para as categorias iniciante e pré-mirim. Quem não cumprir os critérios determinados no regulamento fica passível de eliminação. As entidades que representam estas categorias devem estar presentes no local às 13 horas.

  O primeiro boletim da competição já foi divulgado

 Acesse aqui o Boletim 1, com jogos de segunda-feira, dia 12, a domingo, dia 18

Acesse aqui o Regulamento (fonte: SEL)

  As partidas serão disputadas no ginásio da Secretaria de Esporte e Lazer e nas quadras cedidas pelos parceiros da competição: Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), Academia de Comércio, Clube Bom Pastor e Sport Club JF.

 

Texto: Toque de Bola, com informações da SEL

Tabela e regulamento: SEL

Foto: Arquivo Toque de Bola

Deixe seu comentário