Tupi x Atlético em JF: ingressos, transporte, acesso, estacionamento

 

Siga as informações do jogo e dos bastidores nas redes sociais do Toque de Bola

  Depois de vencer dois jogos consecutivos – 3 a 0 sobre a Patrocinense, em casa, e 2 a 0 sobre o URT, em Patos de Minas, o Tupi enfrenta o Atlético Mineiro no próximo domingo, dia 25, às 17h, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora.

  Com apoio de Plasc, Prefeitura de Juiz de Fora, Hiperroll Embalagens, Faculdade de Educação Física (Faefid) da UFJF  e Centro de Futebol Zico Juiz de Fora, o Toque de Bola informa o andamento e os bastidores do jogo nas redes sociais – Twitter toquedebolajf, Instagram toquedebolajf e fanpage Portal de Notícias Toque de Bola – Juiz de Fora.

  Maior público do ano

 Certamente, será o jogo com maior comparecimento do torcedor na temporada – diante de Cruzeiro, na primeira rodada, e do América, na terceira, os compromissos ocorreram em Belo Horizonte.

  Depois do compromisso diante do Atlético, o Carijó ainda faz pelo menos mais duas partidas em casa – diante do Boa, no dia 3, e Democrata, dia 11.

  Caso chegue às quartas-de-final, o representante juiz-forano fará pelo menos mais uma partida na competição – é jogo único. Se concretizar a vaga nas quartas, o Tupi teria que ficar pelo menos em quarto lugar para ter o mando de campo nesta etapa, incluída na fórmula de disputa deste ano – em todas as edições anteriores, somente os quatro primeiros disputaram semifinais, não havia fase de quartas-de-final.

  Informações gerais

  Confira as informações divulgadas nesta terça-feira, dia 20, sobre valores e locais de venda dos ingressos, linhas de ônibus específicas, por onde entrar no estádio e outros detalhes.

  Ingressos: valores  

  Os ingressos custarão R$ 50 a inteira e R$ 25, a meia.

 Postos de venda

  De acordo com o que foi divulgado, os ingressos estão sendo vendidos a partir desta quarta-feira, 21, na sede social do Tupi (Rua José Calil Ahouagi, 332, Centro), das 8 às 18 horas.

Promoção

  Acesse aqui e veja a promoção anunciada pelo Tupi, envolvendo o ingresso do jogo contra o Atlético.

  No Bahamas

  A partir de quinta-feira, 22, nas lojas do Supermercado Bahamas São Vicente, Getúlio Vargas, Manoel Honório, Jóquei Clube e São Pedro e calçadão da Rua Halfeld, das 9 às 18 horas. No sábado, a venda será nestes mesmos locais, das 10 às 12 horas.

  No dia do jogo

 No estádio, os ingressos estarão disponíveis a partir das 13 horas, nos pórticos 1 e 3.

  Acesso

Os torcedores do Tupi entrarão pelo portão principal do estádio (Pórtico 1).

A torcida do Atlético terá acesso pelo portão do Bairro Dom Orione (Pórtico 3). A abertura dos portões acontecerá às 15 horas.

 Transporte

Serão disponibilizados ônibus especiais para transporte dos torcedores. O primeiro sairá da Avenida Presidente Itamar Franco às 14 horas, e o último sairá do estádio 40 minutos após a partida.

 O que é proibido

Artefatos pirotécnicos, fumaças e bebidas em vasilhames de vidro e lata não serão permitidos dentro do estádio, assim como, por questões de segurança, a entrada de torcedores usando o uniforme adversário nos portões indicados para cada clube.

Estacionamento

 O pátio em frente ao estádio será para acesso de carros dos torcedores do Tupi.

 Os atleticanos deverão estacionar no entorno do estádio.

 Ônibus e vans de torcedores do Atlético deverão estacionar na Avenida Eugênio do Nascimento, em local determinado pela secretaria de Transporte e Trânsito (Settra), próximo do muro da sede campestre do Serviço Social da Indústria (Sesi).

 

Texto com informações da Assessoria de Comunicação da Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Juiz de Fora

Artes: Toque de Bola

 

Deixe seu comentário