
Cinco decisões pela Copa Camisa 12 e a primeira rodada da Copa Juiz de Fora garantem um domingo, dia 25, movimentado no futebol amador da cidade.
A programação foi divulgada pela Liga de Futebol de Juiz de Fora e pela Secretaria de Esporte e Lazer da cidade.
As finais começam às 8h, em dois campos. No bairro Cerâmica, 8h final master, 9h05 final veterana e 10h10 final adulta.
Já as decisões das faixas de idade sênior, às 8h, e super master, às 9h05, estão programadas para o campo do bairro Linhares.
No mesmo horário, começam as partidas da Copa Juiz de Fora nos campos dos bairros: Milho Branco, Polivalente (Teixeiras), Progresso e São Benedito.
As duas competições envolvem equipes das mesmas faixas de idade.
Finalistas
Conforme publicado pela Liga de Futebol nas redes sociais, as finais reunirão as seguintes equipes:
COPA CAMISA 12 ( FINAIS )
DOMINGO 25/02/18
CAMPO DO LINHARES
8h JUVENTUDE IMPERIAL x E.C. CHACAL (Sênior)
9h CIDADE ALTA x SATÉLITE (Super Master)
CAMPO DO CERÂMICA
8h GRUPO REZATO x E.C MUNDO NOVO (Master)
9h DOMINADOS x ATALANTA C.S (Veterana)
10h JUVENTUDE IMPERIAL x AÇAÍ DO FABIO (Adulta)
OBS: nas partidas em que houver empate, o regulamento indica a cobrança de três penalidades máximas para cada equipe
Texto com informações divulgadas por Liga de Futebol de Juiz de Fora e Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Juiz de Fora
Edição: Toque de Bola