Copa do Brasil: Flu e São Paulo decidem fora de casa na terceira fase

Os clubes de ponta que estão na terceira fase da Copa do Brasil terão de decidir suas classificações longe de seus domínios. O sorteio realizado nesta quarta-feira, dia 21, na sede da CBF, confirmou que Fluminense e São Paulo abrirão seus respectivos embates em casa. 

   Os duelos da terceira fase têm como data base o dia 28 deste mês (ida) e 14 de março (volta).

  Até o momento, o Tricolor paulista é a única equipe que tem seu adversário definido: encarará o CRB no Morumbi no jogo de ida. Depois, decidirá a vaga no Estádio Rei Pelé.

Já o Tricolor das Laranjeiras aguarda pelo vencedor do embate entre Avaí e juventude para saber com quem medirá forças. Porém, sua primeira partida será no Maracanã. 

Ainda lutando por classificação à terceira fase, Atlético-PR, Internacional e Atlético-MG já sabem seus respectivos trajetos caso passem. O Furacão, que mede forças com o Tubarão, decidirá longe de casa contra o vencedor do duelo entre Ceará e Londrina. 

O Colorado, que tem de passar pelo Remo na segunda fase,  inicia sua terceira fase no Beira-Rio contra o vencedor de Criciúma e Cianorte. Enquanto isto, o Galo ganhou um bom trunfo se passar pelo Botafogo-PB segunda fase. A equipe define sua terceira fase, contra o vencedor de Figueirense e Oeste, em Minas Gerais.

Regulamento

 Esta é a primeira etapa da competição disputada no sistema de ida e volta. Além disso, o critério de gol qualificado não vale mais. Portanto, em caso de empate, a vaga na quarta fase do torneio será decidida nos pênaltis.

CONFIRA OS JOGOS

ATLÉTICO-PR ou TUBARÃO x CEARÁ ou LONDRINA

GOIÁS ou BOA x CORITIBA ou UBERLÂNDIA 

FERROVIÁRIO x JOINVILLE ou VILA NOVA

FLUMINENSE x AVAÍ ou JUVENTUDE 

FIGUEIRENSE ou OESTE x ATLÉTICO-MG ou BOTAFOGO-PB

REMO ou INTERNACIONAL x CRICIÚMA ou CIANORTE

PONTE PRETA ou INTER DE LIMEIRA x PARANÁ ou SAMPAIO CORRÊA

SÃO PAULO x CRB

BRAGANTINO ou ALTOS-PI x VITÓRIA

NÁUTICO x CUIABÁ ou APARECIDENSE

*Em negrito, quem faz o primeiro jogo como mandante

Jogos de quarta-feira

Jogos de quarta-feira, dia 21, pela segunda fase da Copa do Brasil. Clique sobre a imagem para ampliar

  Os jogos finais da segunda fase da Copa do Brasil estão programadas para quarta-feira, dia 21, e quinta-feira, dia 22. Confira a programação das partidas desta quarta-feira, divulgada pela CBF.

 

Texto e informações: site Lancenet e site da CBF

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Edição: Toque de Bola

Deixe seu comentário