Copa JF de Futebol Amador anuncia mais de 100 fichas distribuídas. Inscrições abertas em seis categorias

Registro do público no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio na rodada final da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador 2017

   A Secretaria de Esporte e Lazer (SEL) da Prefeitura de Juiz de Fora está distribuindo as fichas de inscrição para a edição 2018 da Copa Juiz de Fora de Futebol Amador.

 

   Os interessados podem retirar as fichas de inscrição e instrução na sede da SEL (Av. Rui Barbosa, 530, Santa Terezinha), de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas.
 
   De acordo com Ricardo Wagner, Gerente do Departamento de Fomento às Políticas de Esporte e Lazer, “a data de devolução da ficha preenchida é no dia 2 de fevereiro. Quanto mais tarde pegar, menos tempo para preencher com pelo menos 15 atletas.” Ele revela que mais de 100 fichas foram distribuídas.
 
    As equipes estarão distribuídas em seis categorias, desde a adulta, com idade mínima de 18 anos, até a sênior, que já teve jogadores com mais de 70 anos. 
 
  A previsão é de que a competição seja iniciada em 25 de fevereiro de 2018, seguindo até junho. A disputa é promovida nas categorias: adulto, veterano, master, super master, sênior e feminino.
 
I – Adulta: nascidos no ano de 2000, ou antes;
II – Veterana: nascidos no ano de 1983, ou antes;
III – Master: nascidos no ano de 1977, ou antes;
IV – Super Master: nascidos no ano de 1972, ou antes.
V – Sênior: nascidos no ano de 1966, ou antes.
VI – Feminina: nascidas no ano de 2001, ou antes.

 Acesse aqui as instruções para as inscrições

  Mais informações, conforme a coordenação, podem ser obtidas no www.copajf.com.br

 

Texto com informações da SEL

Edição: Toque de Bola

Foto: Arquivo Toque de Bola 

Deixe seu comentário