12 dez 2017

Sistema FIEMG inaugura Parque Aquático do SESI em Juiz de Fora



   Será inaugurado oficialmente nesta sexta-feira, dia 15, pelo Sistema Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG), o Parque Aquático do SESI Juiz de Fora. Localizado no Centro Esportivo do Trabalhador do SESI “José Weiss”, o Parque recebeu obras de modernização que incluem a reforma da piscina semiolímpica e a construção de uma nova piscina para a prática de atividades físicas, realizadas através de um investimento da FIEMG no valor de cerca de R$ 2 milhões.

   A cerimônia de inauguração, marcada para 16h, contará com a presença do presidente do Sistema FIEMG, Olavo Machado Junior, e do presidente da FIEMG Regional Zona da Mata, Francisco Campolina, além de autoridades políticas e lideranças empresariais.

  Aulas já começaram

 

Parque Aquático do SESI Juiz de Fora está localizado no Centro Esportivo do Trabalhador “José Weiss” e recebeu obras de modernização 

De acordo com Francisco Campolina, com as melhorias o Parque Aquático de Juiz de Fora passou a ser um dos melhores da região. Na nova piscina já estão sendo promovidas aulas de hidroginástica, hidro jump, hidrobike, além de natação para bebês e crianças menores de 6 anos, com professores especializados. Na piscina semiolímpica, continuam as aulas de natação e atividades esportivas e competitivas para crianças a partir de 6 anos, jovens, adultos e 3ª idade. “Temos agora condições de receber até 800 alunos em um moderno Parque Aquático, coberto, com piscinas aquecidas, arquibancadas confortáveis para os dias de competições, além de vestiários revitalizados”, declara o presidente da FIEMG Regional ZM.

  Combos de atividades físicas

  Estão sendo também oferecidos aos alunos combos de atividades físicas que podem integrar outras modalidades esportivas realizadas na academia, nas quadras e piscinas do Centro Esportivo, como musculação, vôlei, futsal, basquete, pilates, entre outros. “Estamos diariamente inovando para atender os industriários. Esta é a FIEMG, que não mede esforços para melhorar em nossa cidade o bem-estar e a qualidade de vida do trabalhador e sua família”, afirma Campolina.

  “Demanda dos trabalhadores da indústria”

  Segundo José Antônio Bara Miguel, que gerencia as unidades Clube do SESI em Juiz de Fora, este investimento partiu de uma demanda dos trabalhadores da indústria da cidade e seus dependentes. “O aumento da procura e o número crescente de alunos interessados pelas aulas deu origem a esta necessidade. Trata-se de um investimento que será efetivamente utilizado, graças também à qualidade da equipe de profissionais do SESI, e que nos dará condições de atender cada vez melhor o nosso público”, declara.

  “Certamente este é um motivo de grande orgulho para toda a família industrial de Juiz de Fora. Desta forma continuamos nosso trabalho em prol do desenvolvimento socioeconômico da cidade e de toda a Zona da Mata mineira”, ressalta o presidente Francisco Campolina.

Inauguração do Parque Aquático do SESI Juiz de Fora

Data: 15 de dezembro de 2017 (sexta-feira)

Horário: 16h

Local: SESI José Weiss – Av. Brasil, 3357 – Centro – Juiz de Fora – MG

 

Texto e informações enviados ao Toque de Bola por Graciele Vianna – 

Analista de Comunicação FIEMG Regional Zona da Mata Juiz de Fora

Foto: Divulgação

 


Voltar

Deixe uma resposta


Mais notícias



12 nov 2018

Na experiência! Rezato/Botafoguinho segura LFC e solta grito de campeão


09 nov 2018

Cesta! Encontro na Faefid e semifinal da Liga agitam basquete em JF


09 nov 2018

Pedido de ajuda! Tupi Futsal faz evento para levantar fundos

Notícias


13 nov 2018

Caras novas! JF Vôlei apresenta dois reforços para Superliga B


12 nov 2018

Show! “Vitinho-gol” garante título do Passos da Pátria na Zona Rural


08 nov 2018

Como fazer um Tu-Tu domingo depois do rock que varou a madrugada?


08 nov 2018

Centenária! Liga de Futebol de JF é destaque no Pautando o Esporte


+ notícias

Toque de Bola


O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.

Desenvolvimento




Acesse