14 dez 2017

Panathlon Club JF é destaque na entrega da Taça Disciplina da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador



 

Taça Disciplina entregue ao Bonsucesso (Categoria Infantil) pelo presidente do Panathlon Club Juiz de Fora e pelo Secretário de Esporte e Lazer, Júlio Gasparette,

  O Panathlon Club Juiz de Fora teve novamente destaque no cenário esportivo local e regional ao entregar a Taça Disciplina de todas as categorias na festa de premiação da 25ª Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador,  ocorrida na noite desta quarta-feira, dia 13, na Estação São Pedro.

  A Taça Disciplina é uma das mais valorizadas pela coordenação e apoiadores da competição, considerada a maior do gênero no Brasil. Além do presidente Cláudio Luiz Martins Esteves, que subiu ao palco ao lado do Secretário de Esporte e Lazer da cidade, Júlio Gasparette, diversos associados do Panathlon local compareceram: Basileu Tavares, George Lopes da Silva Filho, Francisco Carlos de Oliveira, Fernando Costa de Souza, André Castro Luiz, Paulo Roberto Gomes e Ivan Elias.

  O também panathleta Paulo César Durães Luiz recebeu homenagem especial pela entidade que dirige, a Liga de Futebol de Juiz de Fora, que vive seu centenário de fundação.

   Representantes dos times que disputaram a competição neste ano participaram da cerimônia, que premiou os destaques individuais do torneio (os troféus para campeão e vice já haviam sido entregues nos dias de cada final), além de render homenagens a várias personalidades.

  Foram 33 troféus, distribuídos entre três quesitos das 11 categorias: artilheiro, defesa menos vazada e Taça Disciplina. O prefeito Bruno Siqueira e o vice-prefeito Antônio Almas entregaram os troféus ao lado de outras autoridades municipais, representantes do Grupo Bahamas, parceiros e patrocinadores.

   Comendadores

  A tão esperada “Comenda da Copa Prefeitura Bahamas” que homenageou os ícones da competição foi entregue a cinco personalidades. Os agraciados da edição 2017 foram: Moacir Toledo, de 86 anos, técnico do Puma – sênior, como o participante mais antigo da competição; Carlos Eduardo de Resende, o Cadu, com apenas 7 anos, da EF Geração do Futuro, do bairro Barreira, o jogador mais novo; Milton Citroleo de Oliveira, do I.E. WR Linhares, de 70 anos, como o jogador mais experiente; o goleiro do Cruzeirinho, Waltencler Ferreira – Kéko, foi o melhor jogador da copa e a equipe do Cruzeirinho premiada pela conquista invicta do tricampeonato na categoria adulta.

 Destaques do apito

Os destaques da arbitragem ficaram com: José Vieira (Zezinho) e Rodrigo Aguiar. Julio Paulino foi escolhido o melhor árbitro-assistente.

De acordo com o diretor do Grupo Bahamas, Paulo Roberto Lopes, “Essa parceria se renova a cada ano em beneficio do esporte local. Reforçando o compromisso do Bahamas em ser uma empresa cidadã. E a Prefeitura está de parabéns pela competência na realização dessa competição”.

O secretário de Esporte e Lazer da PJF, Julio Gasparette, destacou que “25 anos não são 25 dias e com o reforço desse compromisso de parceria e o trabalho dos profissionais da Secretaria de Esporte e Lazer, nós podemos, hoje, encerrar mais uma Copa Prefeitura Bahamas de forma excelente. E pretendemos para 2018 realizar esse evento com a mesma dedicação desse ano”, disse.

A Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador é promovida pela Prefeitura de Juiz de Fora, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer e tem a coordenação do Departamento de Fomento às Políticas de Esporte e Lazer. Conta com o apoio da Liga de Futebol de Juiz de Fora e CAEMs.

É disputada atualmente em 11 categorias: Dente de Leite, Mirim, Infantil, Juvenil, Adulta, Veterana, Master, Super Master, Sênior, Zona Rural e Feminina. Reúne cerca de 6.000 atletas, dirigentes e auxiliares.

Veja mais fotos da entrega da Taça Disciplina, da Comenda da Copa, destaques da arbitragem e homenagem à Liga de Futebol de Juiz de Fora – Clique sobre a imagem que deseja ampliar – Fotos Toque de Bola


Voltar

Deixe uma resposta


Mais notícias



16 out 2018

Veja como ficou situação da UFJF/Asepel depois de vitória e derrota fora


13 out 2018

Fim de Estadual! JF Vôlei termina sem vencer; Sada/Cruzeiro é campeão


11 out 2018

Terceira etapa da Copa JF de Natação AABB-Panathlon 2018 é sucesso

Notícias


16 out 2018

Veja como ficou situação da UFJF/Asepel depois de vitória e derrota fora


15 out 2018

Metas alcançadas! Futsal é campeão e basquete é vice na Regional do Jimi


13 out 2018

Fim de Estadual! JF Vôlei termina sem vencer; Sada/Cruzeiro é campeão


10 out 2018

Detalhes tão pequenos… Baeta segue com Alberto e acerta ponteiros na segunda


+ notícias

Toque de Bola


O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.

Desenvolvimento




Acesse

error: Conteúdo protegido.