19 dez 2017

Copa Toque de Bola de Futsal: sucesso em 2017, novidades para 2018. Veja galeria de fotos



Entrega de medalhas aos garotos pelo coordenador da Copa Toque de Bola, Alfredo Coimbra, e presidente do Panathlon Club Juiz de Fora, Cláudio Esteves

      Pode se dizer que a 5ª Copa Toque de Bola de Futsal tem três tipos de campeões: as equipes vencedoras das categorias sub-11, sub-12, sub-13 e sub-15 (nas faixas de idade menores não há competição), que disputaram as finais no domingo, dia 3, aqueles que lançaram o evento há cinco anos e todos que têm abraçado o torneio de alguma forma, empunhando como um mantra as bandeiras da disciplina, do respeito, da desportividade, do saber ganhar e saber perder.

    Na quadra, os resultados das finais foram:

Sub-12: São Mateus Futsal 5 x 3 Mariano

Sub-13: Escola de Futebol Welington Fajardo 7 x 0 Colégio dos Santos Anjos

Sub-11: São Mateus 5 x 2 Felipe Nery/Cascatinha Country Club

Sub-15: Escola de Futebol Welington Fajardo 7 x 2 Colégio dos Santos Anjos.

  Fora de quadra, os treinadores/professores, meninos, familiares, patrocinadores e anfitriões promoveram uma grande confraternização, num ambiente bastante saudável.

  Além das decisões, a programação foi aberta com os jogos finais da categoria sub-6, que estreou este ano. A exemplo das categorias sub-7 e sub-9, não há disputa de taça. Todos participam e ganham medalhas de participação, para não provocar eventual excesso de vontade nas primeiras faixas etárias.

  A comissão de professores responsável pela Copa Toque de Bola – Alfredo Coimbra (São Mateus Iniciação Esportiva), Bráulio Reis (Colégio dos Santos Anjos), Lucas Fajardo (Escola de Futebol Welington Fajardo), Leo Geara (escolinhas da AABB Juiz de  Fora) e Felipe Nery (escolinhas do Cascatinha Country Club) destacou o êxito alcançado na quinta edição do evento e o reconhecimento veio de diversas formas.

  Os anfitriões da AABB, entre eles o presidente Edson de Almeida, o Diretor de Esportes Álvaro Augusto e o assessor de comunicação Sérgio Peralva, marcaram presença desde o início da manhã e um café com frutas foi disponibilizado para a garotada do sub-6.

 Patrocinadores presentes

Destaques individuais das finais recebem vale-compras do parceiro Perfect Paper (Vicente Oliveira de Mendonça)

  Todos os parceiros do evento também estiveram presentes, e com surpresas. O empresário e desportista Vicente Oliveira de Mendonça, da Perfect Paper, analisou detalhadamente cada partida que valia título e premiou os destaques das quatro finais com um vale-compras em sua papelaria.

  Getúlio Pinheiro do Amaral marcou presença pelo Grupo Rezato, Ivan Chaves pela ISE Funorte e Leila Chagas pela UpTake.

 Panathlon Club em peso

    O Panathlon Club Juiz de Fora, que apoia institucionalmente o evento e tem diversos associados na organização, na divulgação e entre os professores, esteve representado pelo presidente Cláudio Esteves, pelo associado que assumirá o clube em janeiro, Basileu Tavares, e por Adilson Mattos, Alfredo Coimbra, Iozita Costa, Bráulio Reis, Claudius Daldegan e Ivo Soares Bandeira Filho.

Comissão Organizadora da Copa Toque de Bola de Futsal acerta com a Secretaria de Esporte e Lazer novidades para edição 2018 do evento

  Edição 2018

   A próxima Copa Toque de Bola de Futsal já começou a ser programada. Entre as novidades, houve uma reunião da Comissão Organizadora com o Secretário de Esporte e Lazer da Prefeitura de Juiz de Fora, e professores da Secretaria. Já está acertado que o ginásio da SEL será disponibilizado para algumas rodadas da competição e que o evento passará a ser incluído no calendário oficial da cidade a partir de 2018.

Veja, abaixo, galeria de fotos da rodada final da 5ª Copa Toque de Bola de Futsal, disputada domingo, 3 de dezembro, no ginásio da AABB Juiz de Fora. Clique sobre a imagem que deseja ampliar

Veja também vídeos publicados em nossas redes sociais

Texto e fotos: Portal Toque de Bola – Misto Quente Comunicação

 


Voltar

Deixe uma resposta


Mais notícias



12 nov 2018

Na experiência! Rezato/Botafoguinho segura LFC e solta grito de campeão


09 nov 2018

Cesta! Encontro na Faefid e semifinal da Liga agitam basquete em JF


09 nov 2018

Pedido de ajuda! Tupi Futsal faz evento para levantar fundos

Notícias


13 nov 2018

Caras novas! JF Vôlei apresenta dois reforços para Superliga B


12 nov 2018

Show! “Vitinho-gol” garante título do Passos da Pátria na Zona Rural


08 nov 2018

Como fazer um Tu-Tu domingo depois do rock que varou a madrugada?


08 nov 2018

Centenária! Liga de Futebol de JF é destaque no Pautando o Esporte


+ notícias

Toque de Bola


O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.

Desenvolvimento




Acesse