Tupi confirma volta de Sidimar e anuncia que tem 22 jogadores contratados

Sidimar em partida da Série C de 2015 pelo Tupi (Foto: Felipe Couri / tupifc.esp.br)

  O zagueiro Sidimar, um dos destaques da vitoriosa campanha de 2015, que levou o Tupi da Série C para a Série B do Campeonato Brasileiro, está de volta ao clube.

  “O mito está de volta! Seja bem vindo novamente Sidimar”, foi a frase divulgada na fanpage e no Instgaram do clube no início da noite desta quinta-feira, dia 16.

  Ao Toque de Bola, o dirigente responsável pelo futebol alvinegro, Nicanor Pires, confirmou que o contrato com o zagueiro vai até o final da participação do clube na Série C de 2018. Acrescentou que na apresentação do elenco, em primeiro de dezembro, serão anunciados 22 nomes, já “fechados” para defender o Carijó na temporada 2018.

  Os treinamentos estão programados para o Estádio Salles Oliveira, em Santa Terezinha.

   “Pronto para atuar”

   Sobre o tempo de inatividade de Sidimar, que não atua profissionalmente desde abril de 2016, a projeção do clube é positiva: “A expectativa que temos é que ele consiga ter o desempenho de antes. Quanto à cirurgia, ele foi avaliado pelo Dr. (José Roberto) Maranhas (vice-presidente e médico do clube) e está pronto para atuar novamente”, garantiu o dirigente.

  Nicanor também informou que foi necessário negociar um acordo financeiro para garantir a volta do atleta, em função de uma dívida do clube. “Foi resolvido”, definiu.

  Clique aqui para conferir a tabela do Campeonato Mineiro, divulgada nesta quinta-feira, dia 16

 

Texto: Toque de Bola

Foto: Arquivo Toque de Bola – Tupi – Felipe Couri

   

Deixe seu comentário