JF Imperadores apela para “vaquinha” e busca R$ 15 mil para longa viagem

JF Imperadores em partida no campo da Faefid-UFJF

  O JF Imperadores, equipe formada na temporada 2017 que tem levado grande público aos jogos no campo da Faefid-UFJF, decidiu “apelar” para uma “vaquinha”.

  O objetivo é arrecadar verba para bancar ou amenizar os custos da viagem que a delegação terá que fazer até Jaraguá do Sul, cidade do estado de Santa Catarina, para partida, em 18 ou 19 de novembro, pela semifinal da Liga Nacional de Futebol Americano, no Estádio João Marcatto.

 Veja o texto publicado pela direção da equipe:

Contra tudo e contra todos, assim tem sido a caminhada do JF Imperadores desde a Copa Minas. Mas chega uma hora que precisamos pedir a ajuda aos nossos torcedores, que sempre estiveram do nosso lado em tudo e sabemos que podemos contar.

A Liga Nacional, como o próprio nome já diz, é uma competição que envolve o Brasil inteiro. E, nessa fase decisiva, enfrentaremos o Jaraguá Breakers, de Santa Catarina. Ou seja, é chão… Infelizmente não possuímos todos os recursos para custear a viagem e resolvemos, então, fazer uma vaquinha online.

A viagem de ônibus tem duração estimada em 20 horas, contando as paradas. São mais de mil quilômetros de distância de Juiz de Fora. Sendo assim, serão quase dois dias inteiros de estrada para ir e voltar. E o custo? Nada menos que 15 mil reais, sendo que temos apenas dez dias para arrecadar esse montante.

Ninguém disse que seria fácil e realmente não está sendo, mas a recompensa tem tudo para ser saborosa. Ajudem com quanto puderem e se não puderem, apenas divulguem essa campanha, que já estará ajudando bastante. Vamos com tudo, Império!

Os interessados em contribuir podem acessar aqui o link

 

Texto: Toque de Bola

Foto: Divulgação

 

Deixe seu comentário