Natação: após reformas e construção, parque aquático do Sesi Juiz de Fora pode receber até 800 alunos

 

Professor Wander de Moura Fontes com os alunos no reformulado parque aquático do Sesi

Foram reiniciadas nesta segunda-feira, dia 16, as aulas de natação do Centro Esportivo do SESI Juiz de Fora, na Avenida Brasil, após conclusão das obras de modernização. A reforma da piscina semiolímpica e a construção de uma nova piscina para a prática de atividades físicas foram realizadas através de um grande investimento da FIEMG, no valor de cerca de R$ 2 milhões.

   Após a ampliação, o Centro Esportivo passa a ter condições de receber até 800 alunos em um moderno parque aquático, coberto, com piscinas aquecidas, arquibancadas modernas para os dias de competições, além de vestiários revitalizados. O parque é o único no estado de Minas Gerais com essas características.

A partir de 6 anos

  “Para as pessoas interessadas, as aulas já estão ocorrendo para crianças a partir de 6 anos”, informa o professor José Antonio Bara Miguel. Para 2018, novas faixas de idade serão disponibilizadas, de acordo com o gerente dos clubes Sesi da cidade. O telefone para contato é (32) 3239-2266. 

 Visita

Gerente regional do SESI/SENAI da Zona da Mata, Marcelo Leal, professor de natação Wander de Mora Fontes, presidente da FIEMG Regional Zona da Mata, Francisco Campolina, e gerente dos clubes Sesi, José Antônio Bara Miguel, em visita ao Centro Esportivo do Trabalhador do SESI José Weiss

   No dia 5 de outubro, o presidente da FIEMG Regional Zona da Mata, Francisco Campolina, esteve em visita ao Centro Esportivo do Trabalhador do SESI José Weiss, acompanhado pelo gerente regional do SESI/SENAI da Zona da Mata, Marcelo Leal, e por José Antônio Bara Miguel, que gerencia a unidade. “Estamos diariamente inovando para atender os industriários. A FIEMG não mede esforços para melhorar em nossa cidade o bem-estar e a qualidade de vida do trabalhador e sua família”, ressalta Campolina.

Inauguração

  A solenidade oficial de inauguração do espaço está programada para dezembro, com a presença, em Juiz de Fora, do presidente do Sistema FIEMG, Olavo Machado Junior. 

 

Texto com informações da assessoria da Fiemg (Joice Castilho) e Toque de Bola

Fotos: assessoria Fiemg/Divulgação

Deixe seu comentário