JF Vôlei disputa semifinal do Mineiro contra o Sada Cruzeiro

JF Vôlei durante o treino da tarde desta terça, no ginásio do SESI Juiz de Fora

   O JF Vôlei terminou na tarde desta terça-feira, dia 3, sua preparação para o confronto da semifinal do Campeonato Mineiro. A equipe enfrentará o Sada/Cruzeiro fora de casa na noite desta quarta, com início às 20h, no Ginásio Poliesportivo Riacho, em Contagem.

   No próximo dia 14, às 18h, o sexteto local estreia na Superliga 2017/18, em casa, diante do Minas Tênis Clube, que já está garantido na final da competição estadual, por ter superado o Montes Claros na semifinal, domingo, por 3 sets a 0, parciais de 25/20, 25/21 e 25/21. O jogo disputado em Montes Claros registrou público de 4.128 torcedores.

 Treino na véspera

   O técnico do time juiz-forano, Henrique Furtado, comandou uma atividade no Sesi, durante a tarde de terça, véspera do jogo. Os trabalhos envolveram os fundamentos técnicos, como saque, recepção, bloqueio e ataque, além do trabalho tático, onde a todo momento o treinador explicava como queria o desenvolvimento das jogadas.

   De peito aberto

  Apesar de ter pela frente o “melhor time do mundo”, o comandante acredita o que o time pode fazer uma boa partida. “A confiança é sempre alta, estamos sempre preparados para os grandes desafios e esses jovens jogadores são sempre muito dedicados, e se preparam sempre no mais alto nível para enfrentar qualquer adversário”, afirmou.

Provável time inicial do JF Vôlei:

Felipe Hernandez – Levantador

Emerson – Oposto

Bruno e Franco – Centrais

Rammé e Leozinho – Ponteiros

Juan Mendez – Líbero

 

Texto e foto: Toque de Bola

Deixe seu comentário