Barça Futsal, do juiz-forano Leo Santana, tem jogo com transmissão anunciada para o Brasil

 

Leo Santana (camisa 5) sorridente em sua estreia diante dos torcedores

 O torcedor juiz-forano tem a oportunidade e o orgulho de ver uma partida do conterrâneo Leo Santana pelo Barcelona Futsal.

   Na manhã deste sábado, dia 30, o Canal Esporte Interativo anuncia a transmissão ao vivo de Catgas Energía x Barcelona, às 8h10, pela Loiga Espanhola de Futsal.

  Depois de sua estreia diante dos torcedores – “escutar o público cantando o hino do Barcelona marcou esse dia e vou me lembrar para sempre”, o Toque de Bola, veículo que o craque escolheu para anunciar a sua transferência a um dos principais clubes do mundo. conversou com o atleta nesta sexta-feira. 

Leo na beira da quadra

“Pode falar um pouco mais sobre como está aí com a equipe? Desde a primeira conquista pelo novo clube (Masters Cup de Futsal) até agora, já está mais adaptado? E esse jogo agora, qual a expectativa? 

   “Estou muito feliz com esse começo de temporada no Barcelona. Dois torneios e vencemos as dois. O último foi a Copa Catalunya, que é um torneio rápido, mas importante pelo fato de ter times da região onde moramos. Foi bom começar com o pé direito. Sobre a Liga Espanhola, começamos bem também, com duas vitórias em dois jogos, mostrando que estamos prontos para a longa temporada. O último jogo foi especial, a minha estreia em casa com os nossos torcedores. Escutar o público cantando o hino do Barcelona marcou esse dia e vou me lembrar para sempre. Estou feliz com esse começo, me sentindo cada dia melhor e mais adaptado. Espero que possa continuar assim”.
Juiz-forano com torcedores mirins

  Quantos gols já marcou? Está jogando como titular direto ou o técnico prefere rodar mais o time? Como está sendo?

  “Fiz dois gols nos torneios que jogamos. Na Liga Espanhola não fiz gols ainda. No futsal não tem muito de titular ou reservar porque troca muito. No primeiro jogo na liga comecei jogando. No segundo não. Amanhã (sábado) não sei quem começa. Pelo menos é isso que estou vendo aqui, revezando muito”.
 
 
Texto: Toque de Bola
 
Fotos: Beto Fotógrafo e Divulgação

Deixe seu comentário