Leo Santana conquista seu primeiro título no Barça Futsal

Barcelona Futsal, campeão com o juiz-forano Leo Santana em suas primeiras partidas pelo clube

 O juiz-forano Léo Santana conquistou, neste domingo, dia 27, seu primeiro título como jogador de futsal do Barcelona, Espanha, transferência anunciada oficialmente pela primeira vez no Portal Toque de Bola.

  O Barça conquistou, em Portugal, a Masters Cup de Futsal. A equipe empatou em 1 a 1 com o Benfica e derrotou o Sporting por 4 a 3.  Sporting foi vice, Benfica ficou em terceiro e Inter Movistar em quarto.

  Em contato com o Toque de Bola, Leo comentou não só a conquista como sua adaptação, depois da transferência da Rússia para a Espanha.

   “É bem o começo. São os primeiros jogos. Ainda estamos nos entrosando com o time, com os companheiros de equipe e o sistema de jogo, que é bem diferente do da Rússia. Foi um bom teste. Um torneio que reúne algumas das principais equipes do mundo. Ter vencido foi importante para pegar aquela confiança que falta. Bom para este início de temporada do Barcelona. Não está sendo fácil a adaptação, mas aos poucos vamos nos adaptando ao esquema de jogo e chegando lá”.

 

Texto: Toque de Bola

Foto: Barça Futsal

Deixe seu comentário