28 ago 2017

Emoção e reconhecimento marcam premiação dos Jogos Sesi Juiz de Fora



 

Fripai, campeã geral dos Jogos Sesi Juiz de Fora 2017

   Emoção e reconhecimento marcaram e a solenidade de premiação dos Jogos Sesi Etapa Local de Juiz de Fora 2017, cerimônia realizada na noite de sexta-feira, dia 25, no Clube Campestre do SESI.

    A chamada Olimpíada do Trabalhador foi novamente um sucesso, reunindo nesta edição cerca de 1.200 atletas-trabalhadores de 40 empresas em 18 modalidades e 190 jogos e provas em 42 dias de competição.

   O campeão geral, Fripai, a campeã no masculino, Esdeva, e a vencedora no feminino, Becton Dickinson – BD – receberam os troféus. Também houve entrega das taças de cada modalidade e um momento reservado para o Troféu Fair Play/Panathlon Club Juiz de Fora.

CLIQUE AQUI E ACESSE O BOLETIM FINAL DOS JOGOS SESI JF 2017

CLIQUE AQUI E VEJA CLASSIFICAÇÃO GERAL FINAL 2017

CLIQUE AQUI E VEJA CLASSIFICAÇÃO MASCULINO FINAL 2017 

CLIQUE AQUI E VEJA CLASSIFICAÇÃO FEMININO FINAL 2017

 

Esdeva, campeã no masculino nos Jogos Sesi Juiz de Fora 2017

   Orgulho

    “É com orgulho que podemos dizer que temos um dos maiores Jogos Sesi do Brasil em número de participantes e modalidades oferecidas, possibilitando maior gama de atuação do trabalhador da indústria de Juiz de Fora”, destacou o Gerente dos Clubes Sesi Juiz de Fora, Professor José Antonio Bara Miguel, agradecendo aos participantes e aos empresários pelo sucesso do evento juiz-forano.

   Para o dirigente. “com os Jogos Sesi despertando para a atividade física e para a qualidade de vida do trabalhador, muitas  outras coisas melhoram junto e todos saem ganhando”.

Tradição

BD, campeã no feminino nos Jogos Sesi Juiz de Fora 2017

  Em nome da Secretaria de Esporte e Lazer e da Prefeitura de Juiz de  Fora, o Professor Flávio Villela, Gerente do Departamento de Iniciação, Formação e Rendimento Esportivo da  SEL destacou a força, a importância e a tradição dos Jogos Sesi no calendário local.

      Vídeos

   Além do vídeo institucional do Sistema Sesi-Fiemg, houve apresentação de depoimentos em vídeo de  atletas-trabalhadores, treinadores e dirigentes, que se emocionaram ao contar histórias e falar de sua forte ligação com o evento.

    

Dirigente Cláudio Rosa da Costa, da AG Plast, recebe Troféu Fair Play do Panathlon Club Juiz de Fora (Basileu Tavares)

 Premiações

       Antes da entrega das taças das modalidades, o Sesi e o Panathlon Club Juiz de Fora, este com o dirigente Basileu Tavares, conferiram o Troféu  Fair Play ao dirigente Cláudio Rosa da Costa, da AG Plast, que atuou como representante da empresa junto à coordenação e colaborou com a empresa em diversas modalidades, com ética e disciplina.      

      Cláudio destacou os diversos gestos de fair play que marcaram a disputa este ano, quando competidores muitas vezes abriram mão da possibilidade de vencer para auxiliar “adversários” de outras empresas.

     Depoimentos

     Ao falar em nome de dos atletas participantes, o Supervisor de Vendas da campeã geral dos Jogos, Fripai, Rodrigo Furtado, destacou o lado humano da empresa, desde o seu ingresso na Fripai, e agradeceu a confiança por coordenar e incentivar a participação dos colaboradores da empresa. O resultado foi o melhor possível. A  empresa conquistou pela primeira vez  o título geral da competição.

    Em nome das empresas, a Gerente Comercial da Cesama, Maristela Soranço, ressaltou a importância fundamental da Olimpíada Industriária, seja no despertar  da  prática esportiva ou na integração entre as empresas, proporcionada durante mais de um mês de jogos e provas.

    Em nome dos empresários, o dirigente do Grupo Rezato, Wilson Rezende, enalteceu o ambiente saudável que a disputa dos Jogos Sesi oferece, estimulando os colaboradores de cada empresa a se envolverem e se  tornarem mais unidos no dia a dia, a partir da formação das equipes e do andamento da competição. “Vamos trabalhar desde já para no ano que vem participar de mais modalidades”, revelou.

Equipe de professores do Sesi Juiz de Fora foi destacada pelo Coordenador Estadual dos Jogos

Força da equipe

  O coordenador estadual dos Jogos Sesi, Alex Silvério da Silva, fez questão de convocar toda a equipe de professores do SESI Juiz de Fora e pediu uma salva de palmas, ressaltando o esforço, a dedicação e o trabalho de  cada um no dia a dia em busca do sucesso da competição.

 

Texto: Ivan Elias – Misto Quente Comunicação

Fotos: Toque de Bola


Voltar

Deixe uma resposta


Mais notícias



12 nov 2018

Na experiência! Rezato/Botafoguinho segura LFC e solta grito de campeão


09 nov 2018

Cesta! Encontro na Faefid e semifinal da Liga agitam basquete em JF


09 nov 2018

Pedido de ajuda! Tupi Futsal faz evento para levantar fundos

Notícias


13 nov 2018

Caras novas! JF Vôlei apresenta dois reforços para Superliga B


12 nov 2018

Show! “Vitinho-gol” garante título do Passos da Pátria na Zona Rural


08 nov 2018

Como fazer um Tu-Tu domingo depois do rock que varou a madrugada?


08 nov 2018

Centenária! Liga de Futebol de JF é destaque no Pautando o Esporte


+ notícias

Toque de Bola


O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.

Desenvolvimento




Acesse