Conheça os donos da taça nos Jogos Sesi JF: Fripai campeã geral, Esdeva no masculino e BD no feminino

Vôlei de praia feminino: um dos títulos conquistados pela Fripai,nos Jogos Sesi Juiz de Fora 2017

   A coordenação dos Jogos Sesi Juiz de Fora divulgou, na tarde desta quarta-feira, dia 9, após contabilizar os pontos das últimas modalidades disputadas – vôlei de praia, no sábado, dia 5, e tênis de campo, encerrado domingo, dia 6, os campeões na classificação geral, no masculino e no feminino.

    Na 31ª edição, a competição aponta um campeão geral inédito: a Fripai, que somou 171 pontos, contra 145 da BD e 112 da Esdeva.

    No masculino, o título ficou com a Esdeva. 

     No feminino, a Becton Dickinson (BD) foi a campeã.

 CLIQUE AQUI PARA ACESSAR  A CLASSIFICAÇÃO GERAL_0808

CLIQUE AQUI PARA VER A CLASSIFICAÇÃO MASCULINO_0808

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A CLASSIFICAÇÃO FEMININO_0808 

CLIQUE AQUI E VEJA A TABELA DIÁRIA JOGOS SESI 2017_0808

CLIQUE AQUI E VEJA Boletim 06 – Jogos SESI_2017_- resultados das últimas modalidades disputadas – 0808  

   

Simone Detoni, da Fripai

Fripai – Destaques da campanha campeã geral

  No masculino, a Fripai foi campeã em atletismo, corrida e peteca,  Vice em ciclismo de montanha (mountain bike) e vôlei de praia. 

  No feminino, sagrou-se campeã em peteca, tênis de mesa, vôlei de praia e cabo de guerra. Vice em atletismo, ciclismo de montanha e vôlei.

     Depois da disputa do vôlei de praia, no sábado, ainda sem conhecimento da classificação final da competição, Simone Detoni disse ao Toque de Bola sobre a importância do envolvimento da empresa com o esporte:  “A Fripai é uma grande incentivadora desses jogos, o que dá uma grande importância por conta da união dos funcionários com a firma. Eles podendo trazer os filhos, esposos, mulheres, é muito interessante por ser um incentivador. E a partir de setembro, estaremos juntos com o Sesi treinando uma vez por semana, para no ano que vem a gente mandar ver”.

 

Rafael Oliveira, da Esdeva

 Esdeva – Destaques da campanha campeã no masculino

   A Esdeva comemorou o título em basquete, futebol sete master, futsal, ciclismo de montanha, vôlei de praia e tênis. Foi vice em futebol de campo, sinuca e vôlei. 

    Depois da conquista do título do vôlei de praia masculino, Rafael Oliveira resumiu o que representam os Jogos Sesi: “Para nós, é gratificante estar participando porque, além de ser um incentivo à saúde, são colocados em jogo valores, amizade, é muito bacana. O jogo (final do vôlei de praia) foi difícil, no segundo set a galera já estava morta, jogando desde a manhã, mas foi muito legal. Esporte é sempre bom.”

   BD – Destaques da campanha campeã no feminino

BD na comemoração do título de futsal feminino

    Campeã em atletismo, corrida, futsal, ciclismo de montanha e vôlei. Vice em natação, queimada, vôlei de praia, tênis de mesa e cabo de guerra.

   Números

   A edição 2017 da chamada Olimpíada Industriária reuniu 1.2oo atletas-trabalhadores de 40 empresas/indústrias em 18 modalidades. Entre as novidades, a primeira modalidade a contar pontos foi a corrida de rua, disputada no dia 2 de julho, pelo Circuito de  Corridas de Rua em homenagem aos 70 anos do Sesi.

   O evento também foi aberto à comunidade e transformou-se num sucesso, com cerca de 800 inscritos.

 

Texto com  informações da coordenação dos Jogos Sesi

Fotos: Toque de Bola (com participação de Elisa Ladeira)

 

 

 

Toque de Bola

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Deixe seu comentário