Confira os resultados finais do 28º Ipiranga Ibitipoca Off Road

 Com recorde de participação – 460 motos e 72 carros, terminou neste domingo a disputa do rallye de regularidade 28º Ipiranga Ibitipoca Off Road.

  Depois de dois dias na trilha entre Juiz de Fora, Lima Duarte e Conceição de Ibitipoca, o evento coordenado por Manoel e Thiago Resende chegou ao fim, com premiação entregue nas 14 categorias de motos e cinco de carros no pódio montado na Faculdade Suprema, palco também da festa de encerramento que reuniu milhares de pessoas desde o início da tarde.

   O IOR tem patrocínio master de Ipiranga Lubrificantes. Patrocínio de Amarok Thema Veículos, Suprema, Térmica Embalagens, Reprocópia Digital, Fripai Alimentos e Independência Motos. O apoio, de Sompo Seguros, Cervejaria Antuérpia, Imagem Letreiros, ASW Racing, Água Mineral Serra Alta de Minas, Tribuna de Minas, Rádio CBN Juiz de Fora, Rádio Solar, Prefeitura de Juiz de Fora e Prefeitura de Lima Duarte.

CLIQUE AQUI E ACESSE RESULTADO FINAL DAS MOTOS EM TODAS AS CATEGORIAS

CLIQUE AQUI E ACESSE RESULTADO FINAL DOS CARROS EM TODAS AS CATEGORIAS

 

Texto e foto: Misto Quente Comunicação

Resultados divulgados pela coordenação

Toque de Bola

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Deixe seu comentário