O horário do jogo – 11h – parece que caiu bem não só para o torcedor da cidade, mas para o próprio time do Tupi no domingo, dia 16.
Em atuação considerada pelo treinador Aílton Ferraz a melhor sob seu comando, desde que chegou ao clube, em meio ao Campeonato Mineiro, o Carijó derrotou o Tombense por 1 a 0 e segue no G-4 do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileira.
Confira os melhores momentos da partida, na cobertura do Portal Toque de Bola, com apoio de Plasc, Prefeitura de Juiz de Fora, Torcedor Esporte Clube e Hiperroll Embalagens.
O Estádio Municipal Radialista Mário Helênio teve divulgado um público de 500 pagantes (962 público total) e arrecadação de R$ 10.500,00. Torcedores consultados pelo Portal no estádio disseram gostar do horário, inclusive para levar familiares.
Fala, artilheiro!

Herói de domingo, o atacante Ítalo disse que “com certeza um gol para dar confiança para o setor ofensivo e muito importante também, porque estávamos melhores na partida, desde o primeiro tempo tentando, e no finalzinho conseguimos”
Ele admitiu o incômodo com o então jejum de gols dos atacantes “incomoda porque nossa função é fazer gol, mas vinhamos tentando ajudar de outra forma. Agora tiramos um peso e vamos ganhar mais confiança para a sequência do campeonato”.
Ele fez questão de destacar a assistência perfeita de Andrey no lance que decidiu a partida: “Foi muito feliz no passe, eu vi a brecha e consegui fazer o facão bem. Vi o goleiro saindo, tentei tirar dele e fui feliz. Marcar é um alívio muito grande, uma felicidade, porque a gente vem trabalhando muito e os gols não estavam saindo e atrapalhava um pouco, mas com esse gol se Deus quiser vamos deslanchar e fazer muitos gols para ajudar o Tupi. Temos que manter os pés no chão, ainda não conquistamos nada. Sabemos que há outros jogos difíceis. Só que com a mesma humildade vamos lá contra o Ypiranga buscando somar pontos que é o mais importante.”
Texto Toque de Bola
Vídeo: Toque de Bola
Fotos: Tupi – Léo Costa
Edição: Toque de Bola