Taça BH: encontro mineiro em Muriaé e Botafogo em São João del Rei. Veja tabela

   Foi divulgada nesta segunda-feira, 12, pela Diretoria de Competições da Federação Mineira de Futebol, a tabela completa da primeira fase da Taça BH Sub-17.
   
   A maratona de jogos começa no dia 12 de julho, uma quarta-feira, com 16 partidas. Ao todo, serão 63 jogos que agitarão Minas Gerais até a definição do grande campeão desta temporada, no dia 27 de julho.
 
  Confira, abaixo, os grupos da Taça BH
 
 
 
 
  Atrações iniciais
 
   Nesta primeira data, 12 de julho, o Cruzeiro abre a competição contra o Novorizontino, às 9h, na Toca da Raposa I. Às 11h, é a vez de o Atlético receber o Boavista na Vila Olímpica. O Villa Nova duela contra o Palmeiras, vice-campeão na última edição, às 15h, no Alçapão do Bonfim, em Nova Lima. No mesmo horário, o América enfrenta o Goiás no CT Lanna Drumond. 
 
   Haverá um duelo de mineiros no Soares de Azevedo, em Muriaé, com o jogo entre Nacional e Uberlândia, às 18h. Também às 18h, o Social, diante da sua torcida, no Paulo Campos, em São João del-Rei, recebe o Botafogo. Ponte Nova e Flamengo jogam na mesma hora, em estádio que será definido, em Ponte Nova ou Rio Doce. 
 
  Na Arena do Calçado, em Nova Serrana, às 19h, o Coimbra enfrenta o São Paulo, atual campeão, horário em que também jogam AMDH e Internacional, no estádio Municipal de Ibirité, encerrando a participação dos mineiros nesta primeira rodada.
 
 
Texto com informações da Federação Mineira de  Futebol
 
Artes:  site da Federação Mineira
 
Edição: Toque de  Bola
 

Toque de Bola

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Deixe seu comentário