Participe da promoção Toque de Bola – 1º Circuito Sesi Corrida de Rua – 70 anos do Sesi

  O Toque de Bola – Portal e redes sociais – e a Misto Quente Comunicação lançam mais uma promoção. Serão sorteadas duas inscrições para a prova marcada para domingo, dia 2, em Juiz de Fora, em homenagem aos 70 anos do Sesi. É o 1º Circuito Sesi Corrida de Rua. Para concorrer, basta curtir o post da promoção na fanpage (página no facebook) do Toque de Bola ou em nosso Instagram.

CLIQUE AQUI  para acessar a fanpage Toque de Bola – Juiz de Fora

CLIQUE AQUI para acessar o Instagram toquedebolajf

 

                                    Esta é a arte da postagem que deve ser curtida em nossas redes sociais

Prazo

   O prazo para concorrer termina nesta quinta-feira, dia 29 de junho, 9h. O resultado será divulgado em nossas redes sociais. Também pelas redes sociais entraremos em contato. São duas inscrições, uma para cada sorteado.

   O Toque de Bola orgulha-se em participar desta prova em homenagem aos 70 anos do Sesi. O 1º Circuito Sesi Corrida de Rua tem provas programadas para 11 cidades de Minas Gerais.

  Em Juiz de Fora, a largada está prevista para 8h30, no Clube Campestre do Sesi. O percurso é de cinco quilômetros.

Tradição local

    A corrida de Juiz de Fora é aguardada com grande expectativa. A unidade juiz-forana tem muita tradição em atividades esportivas que integram o trabalhador. Uma demonstração é a organização dos Jogos Sesi Juiz de Fora, que já está na 31ª edição e teve desfile de abertura domingo, dia 25 de junho, no ginásio da Escola de Esportes do Sesi, antigo Clube do Trabalhador. Este ano, são 1.200 atletas-trabalhadores de 38 empresas locais.

 

Texto e arte: Toque de Bola

Informações do Sesi 

Toque de Bola

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Deixe seu comentário