Mascote do Tupi alegra Santa Casa no dia de aniversário do clube

 

Secretária executiva da
Santa Casa, Marisa Tasca, superintendente administrativo, Aloysio Goreske, e a presidente do Tupi, Myrian Fortuna, com o mascote carijó no principal hospital da cidade e região

   Para marcar a comemoração de 105 anos do Tupi Fott Ball Club, a Santa Casa recebeu, na última sexta-feira, 26, a visita do mascote do clube, Galo Carijó. Ele visitou a pediatria e a maternidade, e os bebês que nasceram no dia 26 ganharam bodys estampados com a frase “Já nasci torcedor”.

    Plasc e Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora são parceiros do esporte local e do Toque de Bola – Portal e redes sociais.

 

 

 

 

 

 

 

 

 Veja galeria de fotos, divulgadas pela Santa Casa

 

Texto e informações divulgados pela Assessoria de Comunicação do Plasc/Santa Casa (Michelle Cafiero e equipe)

 

Toque de Bola

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Deixe seu comentário