Jogos Sesi JF: desfile, esporte e lazer para a garotada, futsal, ginástica e dança abrem a competição

 

Assim como no ano passado, desfile de abertura dos Jogos Sesi Juiz de Fora será na escola de Esportes do Sesi

   Mais que um desfile inaugural, uma grande confraternização. Esta é a expectativa para a abertura da 31ª edição dos Jogos Sesi Fase Municipal de Juiz de Fora, marcada para domingo, dia 25, às 10h (concentração às 9h).   
   A exemplo do ano passado, as indústrias vão abrir a competição no ginásio da Escola de Esportes do SESI, na Avenida Brasil. O número de indústrias e de atletas-trabalhadores participantes foi confirmado na tarde desta quinta-feira, dia 22, com o Congresso Técnico entre a coordenação do evento e os representantes de cada indústria ocorrido no Clube Campestre em Juiz de Fora. Serão 1.200 atletas-trabalhadores de 38 empresas.

   Rua de Lazer e muito esporte 

    Um aviso importante aos atletas-trabalhadores. Além do desfile, os filhos e familiares poderão desfrutar de uma manhã de domingo bastante agradável. Haverá Rua de Lazer, com brinquedos infláveis, e o Sesi irá disponibilizar clínicas esportivas de voleibol, futsal e basquete para a garotada.

   Atrações

   Logo depois do já tradicional desfile dos participantes, haverá atrações no ginásio da Escola de Esportes do Sesi. Já estão confirmadas apresentações da equipe de ginástica de trampolim do Clube Bom Pastor, orientada pelo treinador Deber Zambelli, e de dança, esta com os instrutores do Sesi, Gustavo Rodrigues e Carolina Oliveira.

Crianças poderão participar de atividades de vôlei, futsal e basquete no domingo

   Futsal

   Também entre as atividades após o desfile, estão programados jogos de futsal entre os pequenos grandes jogadores, reunindo equipes das Escolas de Esportes do SESI e da Fripai Alimentos.

    Corrida dia 2

   Este ano, a disputa irá começar no dia 2 de julho, com o Circuito Corrida de Rua do Sesi, em comemoração aos 70 anos do Sesi. A  prova terá largada às 8h30, no Clube Campestre do Sesi. Os empregados da indústria não pagam e o público em geral paga R$ 50 pela inscrição. O valor arrecadado com a venda terá como destino a Associação dos Hemofílicos de Minas Gerais.

Link das inscrições: Clique Aqui;

  Na noite do dia 3 de julho, começa a disputa das outras 16 modalidades: basquete, atletismo, futebol, futebol  sete master, futsal, voleibol de praia, natação, peteca, queimada, sinuca, tênis de mesa, truco, voleibol, xadrez, mountain bike e cabo de guerra. São jogos noturnos nos meios de semana e vespertinos aos sábados durante cerca de um mês de competição.
  

Texto e fotos: Toque de Bola – Misto Quente Comunicação

Deixe seu comentário