Copa Prefeitura Bahamas de Futsal: resultados do Boletim 10 e próximos jogos

  Foram divulgados pela Secretaria de Esporte e Lazer (SEL) da Prefeitura de Juiz de Fora os resultados dos jogos do Boletim 10 da Copa Prefeitura Bahamas de Futsal.

  A competição, que caminha para a fase final, tem apoio do Grupo Bahamas.

  As partidas do Boletim 10 foram disputadas na terça-feira, dia 30, quarta, 31, sexta-feira, dia 2, sábado, 3, e domingo, 4 de junho, nos ginásios do Colégio dos Jesuítas, Clube Bom Pastor, Sport Club Juiz de Fora e Tupynambás Futebol Clube. em Juiz de Fora. 

  As categorias (faixas de idade) envolvidas foram Mirim, Pré-Mirim, Infantil, Infanto-Juvenil, Juvenil, Adulta, Infanto-Juvenil Feminina e Adulta Feminina. 

  Clique sobre o arquivo para ampliar a imagem

 

Boletim 11

   Na noite de segunda-feira, 5, cerca de 200 pessoas estiveram no ginásio da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL) para acompanhar três jogos da competição. 

   No feminino adulto, Atlético Machado Sobrinho e Esporte Clube Biquense empataram em 0 a 0 e a vitória do Biquense ocorreu nas cobranças de tiro livre.

   Na categoria pré-mirim, o Núcleo de Formação Esportiva Ubá venceu o São Mateus Futsal por 6 a 2.

   Já na infantil deu novamente o Núcleo de Ubá, vencendo o Serviço Social da Indústria (Sesi) São João Nepomuceno por 5 a 3. 

Veja, abaixo, todas as partidas programadas para o Boletim 11

  Clique sobre o arquivo para ampliar a imagem

 

Texto com informações da SEL

Foto: Divulgação

 

Toque de Bola

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Deixe seu comentário