Copa do Brasil: Botafogo, Santos, Cruzeiro e Furacão decidem em casa

  A programação para as quartas de final da Copa do Brasil 2017 está definida.

  No início da tarde desta segunda-feira, 5, a Diretoria de Competições da CBF sorteou os mandos de campo dos confrontos da próxima fase na sede da entidade, no Rio de Janeiro.

   Atlético-MG, Flamengo, Palmeiras e Grêmio recebem os jogos de ida em seus respectivos estádios, enquanto Botafogo, Santos, Cruzeiro e Atlético-PR mandarão as partidas de volta.

Copa do Brasil – Quartas-de-final

Ida:
Atlético-MG x Botafogo
Flamengo x Santos
Palmeiras x Cruzeiro
Grêmio x Atlético-PR

Volta:
Botafogo x Atlético-MG
Santos x Flamengo
Cruzeiro x Palmeiras
Atlético-PR x Grêmio

   As datas das partidas serão divulgadas em breve, após a realização dos sorteios da segunda fase da Copa Sul-Americana e das oitavas de final da Libertadores (Botafogo, Santos, Atlético-PR, Palmeiras, Atlético-MG e Grêmio disputam a competição intercontinental).

   Inicialmente, os dias reservados para os confrontos das quartas de final da Copa do Brasil são: 28 de junho, 5 de julho, 26 de julho e 9 de agosto.

 

Texto e informações: site da CBF

Arte: site CBF

Edição: Toque de Bola

Toque de Bola

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Deixe seu comentário