Tupi revela que pode acertar com patrocinador “forte em potencial”. Veja fotos

 

Tupi apresentou uniformes de jogo (incluindo a terceira camisa, do centenário), de treino e de viagem

 Após apresentar na manhã desta quinta-feira, 11, jogadores contratados e novos uniformes  – três camisas de jogo (sendo uma do centenário),  as camisas de treino e de viagem, o Tupi revelou que está em busca de  mais um patrocinador, forte, para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro.

  A revelação foi feita por Nicanor Pires, novo responsável pelas contratações do departamento de futebol carijó: “Apesar do curto período de tempo, nós visitamos três empresas e nas três  conseguimos fazer a parceria: Laticínios Porto Alegre e Frigorífico Saudali (anunciadas  durante o evento desta quinta) e a Sudeste Automóveis, que já era parceria e ampliou essa  parceria. Vamos visitar outras empresas. Temos um patrocinador forte em potencial, em conversas finais, até o Bahamas está intermediando isso junto conosco. Se conseguirmos fechar e concluir essa parceria, vai ajudar  muito o Tupi financeiramente”.

 Clique aqui e acesse a íntegra da entrevista do dirigente na fanpage do Toque de Bola

   O evento reuniu dirigentes, parceiros, os jogadores contratados que serviram de modelos, imprensa e o treinador Aílton, que chegou e saiu um pouco mais cedo e concedeu entrevista, mostrando otimismo em poder implantar seu sistema de jogo, principalmente após o desempenho do grupo no treinamento de quarta-feira, 10. A equipe estreia na Série C sábado, 13, às 15h30 diante do Tombense, em Tombos.

Breve, mais informações

Veja, abaixo, nossa galeria inicial de imagens (clique sobre cada uma para ampliar)

 

Texto: Ivan Elias – Toque de Bola

Fotos: Toque de Bola

 

 

Deixe seu comentário