Tupynambás x Betinense: veja valores e postos de venda de ingressos

   Depois de uma arrancada incrível na fase de classificação, o Tupynambás estreia em casa sábado, 8, às 16h, no hexagonal decisivo que levará os dois primeiros colocados à primeira divisão do futebol  do estado em 2018.

    O adversário da fase decisiva, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, será o Betinense, que estava na mesma chave do Baeta na primeira etapa da competição.

Cobertura nas redes sociais

 Com apoio do Plasc, o Toque de Bola faz ampla cobertura dos jogos do Tupynambás, com informações sobre a partida e os bastidores, vídeos de lances e entrevistas com principais personagens.

 Acesse aqui a nossa fanpage – Acesse aqui o nosso Instagram – Acesse aqui o nosso Twitter

 

  Veja informações como postos de vendas e valores de ingressos, divulgadas pela Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de  Juiz de Fora.

   Início do jogo: 16 horas

   Abertura dos portões: 15h.

    Valores: ingressos serão vendidos a R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada).

    Postos de venda: a partir desta quinta-feira, 6, das 10 às 17 horas, no Shopping dos Clubes (Galeria Bruno Barbosa, loja 42). Os ingressos serão vendidos na bilheteria do estádio no dia da partida, e as primeiras 300 mulheres e crianças até 12 anos de idade ganham cortesia (que deve ser retirada na bilheteria).

    Transporte: será disponibilizado um ônibus para transporte dos torcedores (Linha “Especial” 517), que sairá da Avenida Itamar Franco, em frente a sede do Procon, às 15h15. Os torcedores podem utilizar também as linhas: 515- Dom Orione (saída do Centro às 14h59, da Rua Silva Jardim), 537- Jardim da Serra (saída do Centro às 15h45, da Rua Silva Jardim) e 539- Santos Dumont (saída às 14h52 da Avenida Getúlio Vargas, em frente ao nº 261).

Artefatos pirotécnicos, fumaças e bebidas em vasilhames de vidro e lata não serão permitidos.

 

 

Texto  a partir de informações enviadas pela SEL  ao Toque de Bola

Artes e edição: Toque de Bola

Deixe seu comentário