JF Open de Badminton no Sesc Campestre

 No sábado, 29, e domingo, 30, o Sesc Pousada de Juiz de Fora  irá sediar o 3º JF Open de Badminton”,  competição que integra o Circuito Mineiro da modalidade e conta pontos para os Rankings Mineiro e Regional de Badminton.

    O  evento está sendo promovido pela Federação Desportiva de Badminton de Minas Gerais  e reunirá 106 atletas de todo estado que disputarão 137 partidas.

    Participam pela primeira vez da competição as equipes de Montes Claros, Jesuânia e Carangola, que tentarão desbancar o favoritismo das experientes equipes de Belo Horizonte, Santos Dumont e Juiz de Fora.

   Dentre os inscritos, estão nomes de destaque no cenário esportivo estadual, como Laysa Ferrari (com seu técnico Daiverson Ferrari), Andressa Freitas e Samuel Queiróz.

  Além disso, estarão presentes os atletas Pedro Henrique Dornelas, Camila Rodrigues e Patrick da Rocha, eleitos pela Secretaria de Estado de Esportes como os “Melhores de 2016”, em suas respectivas categorias.

   Os jogos ocorrerão sábado e domingo a partir de 8h3o, no SESC Pousada Juiz de Fora, situado na rua do Contorno, s/n, Nova Califórnia, com entrada franca.

 

Texto com informações divulgadas pelos organizadores

Arte: Divulgação

Edição: Toque de Bola

 

Deixe seu comentário