
Com apoio do Plasc, o Toque de Bola faz ampla cobertura dos jogos do Tupynambás, com informações sobre a partida e os bastidores, vídeos e entrevistas com principais personagens.
Acesse aqui a nossa fanpage – Acesse aqui o nosso Instagram – Acesse aqui o nosso Twitter
Veja, na seção “Eventos”, do Portal, informações sobre venda de ingressos. Acesse aqui
O primeiro tempo de Tupynambás x Nacional, de Muriaé, na tarde de sábado, 15, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, foi muito abaixo do esperado. Praticamente nenhuma chance de gol. O Baeta tentava as investidas com Igor Soares e Ygor pelos flancos, mas não conseguiam dar continuidade às jogadas. O Nacional buscava as infiltrações, mas também sem sucesso.
Rede balança
Já no segundo tempo, as equipes passaram a criar chances mais claras de gol. Aos 15’, foi a favor do Baeta. Após bate-rebate na área, a bola sobrou limpa para Marcelo Brandão, dentro da pequena área, mas o meia finalizou fraco para boa defesa de João Vitor. Aos 18 e aos 22, o goleiro Igor Rayan, do Baeta, trabalhou bem. Primeiro depois de finalização de Alexandre. Depois, ao sair nos pés do atacante do NAC. O técnico Lúdyo Santos, precisando da vitória a qualquer custo colocou a equipe para frente, mas no contra-ataque o time visitante definiu o jogo. Aos 29’ com João Willian,em chute cruzado, pela direita, da entrada da área, e aos 40’ com Iran, num belo toque que encobriu o arqueiro juiz-forano e ganhou o ângulo superior direito. Já no final da partida, em cobrança de pênalti para o Baeta. Ademilson cobrou com perfeição e marcou o gol de honra do Tupynambás. Final: 2 a 1 Nacional, terceira derrota seguida do leão do Poço Rico no Hexagonal.
Nesta quarta
O próximo compromisso do Baeta será na quarta-feira, dia 19/04, às 20h, frente o Boa Esporte, do goleiro Bruno ex-Flamengo, novamente em Juiz de Fora.
FICHA TÉCNICA
Tupynambás 1 x 2 Nacional de Muriaé
Tupynambás: Igor Rayan; Pedro, Washington, Arlan e Tony; Marcus Pinguim (Gustavo), Luisão (Igor Balotelli), Marcelo Brandão e Ygor; Igor Soares (Assis) e Ademilson. Técnico: Lúdyo Santos
Nacional: Paulo Vitor; Felipe, Marcus Vinicius, Miller e Wanderson; Elder, Lucas Hulk, Aurélio e João Willian (Iury), Thiago Marin (Iran) e Marcelo Régis (Alexandre). Técnico: Gérson Evaristo
Gols: Ademilson (49’ 2ºT) Tupynambás; João Willian (29’ 2ºT) Iran (40’ 2ºT) Nacional
Cartões amarelos: Iran e Wanderson (Nacional). Cartões vermelhos: Nenhum
3ª rodada do Hexagonal Final do Módulo II do Campeonato Mineiro 2017
Local: Estádio Municipal Radialista Mário Helênio (Juiz de Fora)
Data: 15/04/2017 – Horário: 16h
Público: 129 pagantes | 450 presentes | R$1820,00 renda
Árbitro: Ronei Cândido Alves (CBF). Assistentes: Marcelo Francisco dos Reis (FMF/Esp2) e Marcyano da Silva Vicente (FMF)
O Patrocinense encarou e derrotou o Uberaba no Triângulo Mineiro: 1 a 0, no Uberabão, gol de Pedro, valendo a vice-liderança do hexagonal, com sete pontos.