“Vestibular” do Tupi para o Mineiro, Bangu de Loco Abreu e Peralta venceu quatro, fez 13 gols e não foi vazado

  Adversário do Tupi em amistoso sábado, 21, 16h, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, o Bangu disputou mais um jogo-treino nesta quarta-feira, 18, e venceu, sem que Loco Abreu tenha balançado as redes.

  Entre  os que marcaram os gols, está outro “gringo”, o colombiano Luis Peralta, contratado em dezembro. O atleta de 24 anos estava no Doxa, do Chipre, e acumula passagens por Tolima e Once Caldas.

 

No amistoso disputado pelo Bangu nesta quarta, foram três tempos de 30 minutos. O técnico (ex-goleiro) Eduardo Allax lançou três formações diferentes

 

  Confira, abaixo, as informações sobre a partida, divulgadas pelo site FutRio:

 
  O Bangu disputou mais um jogo-treino na preparação para o Campeonato Carioca na última quarta-feira (18), diante do Conexão – equipe de atletas profissionais sem clubes. O confronto ocorreu no Estádio Moça Bonita e o Alvirrubro saiu com a vitória pelo placar de 3 a 0, com gols marcados por Peralta, Marquinhos e Bruno Luiz. 
 
  Até agora, o Bangu segue invicto na pré-temporada e sem sofrer gols. Foram quatro jogos-treinos, com quatro vitórias e 13 gols marcados. Anteriormente, o Alvirrubro havia goleado o Itaboraí Profute por 4 a 0, além de derrotar o Cetraf e o Sub-20 do Botafogo pelas contagens de 3 a 0.
 
(De acordo com o globoesporte.com, o uruguaio Loco Abreu entrou em campo pela primeira vez como jogador do Bangu no segundo tempo contra o sub-20 do Botafogo e jogou cerca de 40 minutos).
 
Almir, o supervisor de futebol Alex Benevides e Loco Abreu em Moça Bonita

  

   Três de  trinta
   
  O amistoso foi disputado em três tempos de 30 minutos, com o técnico Eduardo Allax colocando três formações diferentes em campo. O Bangu saiu na frente aos 23 minutos da primeira etapa, quando Leandro Chaves enfiou a bola para Bruno Luiz, que não perdoou na saída do goleiro. No segundo tempo, com outra equipe em campo, o placar seguiu o mesmo. No terceiro e último tempo, o Bangu marcou mais duas vezes, com Marquinhos e Peralta.
 
No dia 21, o Bangu vai a Juiz de Fora encarar o Tupi (MG), em partida amistosa, às 16h, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. O jogo terá portões abertos. O Gigante da Zona Oeste estreia no Campeonato Carioca no dia 29 de janeiro. O adversário ainda será definido através da fase preliminar da competição.
 
Atacante Peralta atende as crianças da escolinha do Bangu, durante treino desta quarta, 18
 
Confira as escalações
 
Primeiro tempo: Márcio; Thiaguinho, Leonardo Luiz, Rafael Henriques e Guilherme; Renan Silva, Mauro Silva e Leandro Chaves; Matheus Pimenta, Loco Abreu e Bruno Luiz.
 
Segundo tempo: André Regly; Denilson, Bruno Bêra, Anderson Penna e Marcos Paulo; Ives, Lorran e Felipe Almeida; Carlinhos, Marcos Vinicius e Felipe Augusto.
 
 
Texto com informações do site do Bangu e do site FutRio
 
Fotos: João Carlos Gomes/Bangu
 
Edição: Toque de Bola
 
O Toque de  Bola é administrado pela www.mistoquentecomunicacao.com.br
 

Deixe seu comentário