Desde novembro no Tombense, técnico Raul Cabral pede “atenção o tempo inteiro” em sua estreia oficial

  Saldo positivo. Essa é a avaliação do técnico Raul Cabral após dois meses de preparação para a temporada.

   Contratado em novembro do ano passado para conduzir o Tombense em 2017, o treinador acompanhou de perto todos os detalhes da equipe. “Foi um período muito proveitoso e, sem dúvidas, a avaliação é positiva em relação aos trabalhos na pré-temporada. Conseguimos atingir, principalmente na parte física, o que esperávamos. É natural que nas primeiras rodadas os jogadores passem por uma adaptação, fizemos até alguns jogos preparatórios justamente com o intuito de conhecer melhor os atletas, ver como a equipe se porta dentro de campo em determinadas situações. De forma geral, acredito que faltam poucas coisas, que faremos nesses últimos dias, para iniciar bem a competição”, avaliou o técnico que, como profissional, trabalhou no Avaí e Mirassol.

 

Raul Cabral foi contratado em novembro do ano passado para conduzir o Tombense em 2017

 

  “Assim como nós, fizeram uma mescla”

   A semana vem sendo de ajustes finais, afinal neste domingo, 29, Raul faz sua estreia oficial pelo Tombense. A equipe enfrenta fora de casa o Tupi, às 17h em Juiz de Fora, na primeira rodada do Campeonato Mineiro. “Teremos um jogo difícil pela frente. Estreia, fora de casa, temos que ter atenção o tempo inteiro para buscar um bom resultado nesse início de estadual. O Tupi está iniciando praticamente do zero a montagem da equipe, mas tem um grupo qualificado, contrataram bons nomes. Assim como nós, fizeram uma mescla entre atletas jovens e experientes”, concluiu.

 

Cobertura Tupi x Tombense

  Com apoio do Plasc, o Toque de Bola informa o jogo e os bastidores em tempo real nas redes sociais neste domingo, 29, a partir de 16h30.

   São informações sobre o andamento do jogo e vídeos de lances importantes na cobertura diferenciada do esporte local pelo Toque de Bola – Portal e redes sociais.

 Acesse aqui a nossa fanpage

Acesse aqui o nosso Instagram

Acesse aqui o nosso Twitter

 

Texto e informações  enviados ao Toque de Bola pela assessoria

Foto Anexada: Divulgação/AV Assessoria

Edição: Toque de Bola

O Toque de Bola é administrado pela www.mistoquentecomunicacao.com.br

Toque de Bola

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Deixe seu comentário