Baeta admite atrasos nos vencimentos, garante que vai honrar compromissos e reafirma: “Leão voltou para ficar”

  No início da noite desta segunda-feira, 21, o Tupynambás confirmou, em nota oficial, que “alguns vencimentos estão atrasados”, e assegurou que “todos os compromissos serão honrados”. No texto, o Baeta se manifesta lamentando que “muitos na cidade torceram contra o retorno do clube” e conclui encerra com uma convicção: “O Leão voltou pra ficar!”

   Recentemente, o treinador  Gerson Evaristo havia declarado, após a vitória sobre o Valeriodoce por 3 a 2, pela sexta rodada  do hexagonal (em 29 de outubro), que os jogadores são merecedores de sucesso, “por tudo que  vêm passando”. Na oportunidade, preferiu não entrar em detalhes.

   Após a publicação da nota oficial, nesta segunda, o diretor executivo do futebol do clube, Alberto Simão, afirmou: “Seguiremos nosso caminho árduo por dias melhores. Tenho lastro suficiente para tal”.

   Confira, abaixo, a íntegra da nota publicada pelo futebol do Tupynambás:

NOTA OFICIAL

⁠⁠⁠A diretoria do Tupynambás Futebol Clube – que após um longo hiato licenciado do futebol profissional e, logo em seu retorno, já conquista o acesso e briga pelo título -, vem, por meio deste, informar aos torcedores, imprensa e demais desportistas juizforanos que o clube passa por um momento de ajuste financeiro e que alguns vencimentos estão atrasados, mas nada irá atrapalhar o planejamento estratégico traçado pela atual gestão do clube.

Informamos, também, que o atraso se deve ao fato de alguns parceiros ainda não terem feito os devidos repasses, até mesmo pela atual situação econômica do Brasil, porém, temos a absoluta certeza de que todos os compromissos serão honrados, independente destes parceiros fazerem o repasse ainda nesta temporada ou não.

Aproveitamos a situação para divulgar que, independente desta situação, todos os atletas e comissão técnica estão focados no título, que será o primeiro da história do Baeta em seus 105 anos de existência. A direção do clube vem se esforçando demasiadamente para que todos tenham uma estrutura máxima, sendo a melhor da competição em questão.

Infelizmente muitos na cidade torceram contra o retorno do clube, mas isso não abala a direção do clube, que segue firme no propósito de colocar o clube, o mais breve possível, na elite Estadual e galgando boas posições a nível Nacional.

Ressaltamos, ainda, que todos os pagamentos de fornecedores do clube (mais de cem, em diversos aspectos) foram cumpridos. O Portal da Transparência do clube será, em breve, divulgado, para que todos os torcedores tenham acesso das receitas e despesas.

Gostaríamos, ainda, de parabenizar a cada um dos atletas e membros da comissão técnica pela melhor campanha do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, conquista de um acesso com duas rodadas de antecedência e grande possibilidade de título no próximo domingo, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

Aproveitamos a oportunidade para agradecer aos torcedores que vem nos apoiando em todos os aspectos, além de agradecer, mais uma vez, todos os parceiros que vem nos apoiando nesta temporada. O Leão voltou! O Leão voltou pra ficar!”

Departamento de futebol do Tupynambás admite que pagamento está atrasado
Departamento de futebol do Tupynambás admite que pagamento está atrasado

 

Texto: Toque de Bola

Foto: Kiko Halfeld/Divulgação Tupynambás

O  Toque de Bola é administrado pela www.mistoquentecomunicacao.com.br

 

Toque de Bola

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Deixe seu comentário