Prefeitura informa que Baeta x Jacutinga terá presença de público no Estádio Mário Helênio no domingo

No final da tarde desta sexta-feira, 14, a Prefeitura de Juiz de Fora e o Tupynambás divulgaram notas informando que o Estádio Municipal Radialista Mário Helênio voltará a receber normalmente o público no domingo, 16, quando o Baeta receberá o Jacutinga pela Segundona Mineira.

Na  manhã do último dia 8, o clube do Poço Rico havia anunciado que o estádio teria portões fechados no dia seguinte, quando o Baeta venceu o Betinense por 1 a 0.

Na terça-feira, 11, o Toque de Bola ouviu o Secretário de Esporte e Lazer, que explicou as  razões pelas quais houve a medida de não abrir os portões e as providências para retomar a normalidade.

Com a decisão divulgada nesta sexta, o torcedor, pagando ingresso, terá acesso ao jogo do Tupynambás no domingo e ao próximo jogo do Tupi em casa pela Série B, marcado para o sábado, 22, às 17h, quando receberá o Sampaio Corrêa.

O momento do gol de Thales na vitória do Baeta sobre o Betinense por 1 a 0
O momento do gol de Thales na vitória do Baeta sobre o Betinense por 1 a 0

  Veja, abaixo, a nota divulgada pela Prefeitura

“A Prefeitura de Juiz de Fora conseguiu, ao final da tarde desta sexta-feira (14), a liberação do Estádio Municipal Radialista Mário Helênio para contar com a presença de torcedores em partidas oficiais, também já liberado pela Federação Mineira de Futebol.
O juíz da Vara da Fazenda Pública e Autarquias Estaduais da Comarca de Juiz de Fora deferiu o “pedido de tutela provisória de urgência”  na ação ordinária proposta pela Prefeitura, autorizando a realização das partidas no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, nos termos do laudo AVBC (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros) de Minas Gerais, ou seja, com público de até 31.863 pessoas.
A Prefeitura de Juiz de Fora informa que não esta medindo esforços para que todas as adequações solicitadas pela Polícia Militar sejam aplicadas no Estádio Mario Helênio, mas reforça que o estádio possui atualmente condições para realizações de partidas oficiais de futebol, fato este garantido agora pelos órgãos competentes.”

  Veja, abaixo, a nota divulgada pelo Tupynambás

“PRESENÇA DE PÚBLICO LIBERADA

A Prefeitura de Juiz de Fora, conseguiu, ao final da tarde desta sexta-feira (14), a liberação do Estádio Municipal Radialista Mário Helênio para contar com a presença do torcedor.

Sem tempo a perder, imediatamente a direção do Tupynambás Futebol Clube, encaminhou os laudos ao presidente da Federação Mineira de Futebol (FMF), Castellar Modesto Guimarães Neto, que prontamente fez a liberação da praça.

Tupynambás e Jacutinga se enfrentam neste domingo (16), às 11h00, no Estádio Municipal. A direção do clube estuda se, por motivos de logística, haverá venda antecipada ou não. Os ingressos seguem no mesmo valor: R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia-entrada). A direção do clube, em conjunto com os patrocinadores, conseguiu a manutenção das gratuidades para mulheres e crianças de até 12 anos.”

Texto com informações da Prefeitura de Juiz de Fora e  do Tupynambás

Edição:  Toque de Bola

Foto: Toque de Bola

O Toque de Bola é administrado pela www.mistoquentecomunicacao.com.br

Toque de Bola

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Deixe seu comentário