Adversário de sábado à noite, Avaí precisa vencer para não entrar na zona de rebaixamento

Tupi e Avaí entram em campo sábado, 25, para um confronto entre desesperados. A derrota significa amargar a zona de rebaixamento. A partida está marcada para às 21h, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, pela 12ª rodada da Série B. O técnico Silas, do Avaí, já começa a ter o trabalho questionado e uma sequencia de resultados ruins pode custar caro ao treinador.

 

    Caminhos opostos

Apesar de ambos cumprirem campanhas ruins na Série B 2016, Tupi e Avaí estão em andando em direções contrárias nas últimas partidas. Enquanto o Galo não perde há três jogos, o Leão vem de cinco sem saber o que é vencer. Nessa sequencia de resultados ruins, o Avaí marcou apenas um

Toque de Bola

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).