Emoção, vitória e vaga! Veja vídeo com lances de JF Vôlei 3 x 1 Maringá e áudio do Toque de Bola

Com apoio de Plasc, Hiperroll Embalagens e programa sócio-torcedor do JF Vôlei, a web rádio do Toque de Bola viveu uma noite de muita emoção na cobertura de JF Vôlei 3 x 1 Maringá, na noite de quarta-feira, 30, no ginásio da Faefid.

Retribuição

Como forma de retribuir a extraordinária audiência, a interatividade e as inúmeras mensagens que chegam a todo momento parabenizando pela transmissão, apresentamos aqui um vídeo com lances e pontos decisivos do jogo, acompanhados do áudio da narração ao vivo.

  Créditos

O Portal Toque de Bola é administrado pela Misto Quente Comunicação. Na cobertura, a coordenação e produção foram de Mônica Valentim, a narração de Ivan Elias, as reportagens de Guilherme Fernandes, os comentaristas convidados José Eduardo Bara e Eugênio Gomes e técnica e som HD Webert Britto. Na edição do vídeo, Guilherme, Ivan e Fabrício Passos Braga.

Web rádio do Toque de Bola, que acompanha todos os jogos do JF Vôlei, viveu momentos de muita emoção e extraordinária audiência e interatividade na cobertura do jogo decisivo
Web rádio do Toque de Bola, que acompanha todos os jogos do JF Vôlei, viveu momentos de muita emoção e extraordinária audiência e interatividade na cobertura do jogo decisivo

Noite iluminada

Foi uma noite em que tudo parecia iluminado. O time anfitrião e a torcida corresponderam ao enorme esforço feito pela direção do JF Vôlei para que a cidade sediasse a seletiva que valia uma vaga na próxima Superliga. E o Toque de Bola, que acompanha a trajetória da equipe desde a primeira Superliga, também acabou contagiado por toda a atmosfera criada em torno do jogo.

Um ginásio gritando “Juiz de Fora”

A presença da torcida organizada do Tupi, Tribo Carijó, reforçando sem parar o incentivo ao sexteto local, e o ginásio inteiro gritando “Juiz de Fora” a plenos pulmões demonstram que a cidade pode ser ainda mais representativa no esporte, apesar de todas as dificuldades – principalmente financeiras e estruturais – amplamente abordadas.

 Vídeo

O momento agora, porém, é de comemorar. E de se emocionar. Está aí o vídeo. É mesmo de arrepiar!!!

 

 

Texto: Ivan Elias

Vídeo e fotos: Toque de Bola

O Toque de Bola é administrado pela www.mistoquentecomunicacao.com.br

Deixe seu comentário