Sidimar mostra confiança em jogo aéreo: “O Londrina vai ter uma dor de cabeça ali”
Sidimar aposta novamente nas bolas paradas como arma carijó contra o Londrina

Sidimar mostra confiança em jogo aéreo: “O Londrina vai ter uma dor de cabeça ali”

O acesso à Série B tira um peso das costas do elenco carijó, mas também reforça a confiança de cada atleta em campo. É o caso do zagueiro do Tupi, Sidimar, que inclusive marcou o primeiro gol do Alvinegro de Santa Terezinha na partida de ida contra o ASA, de cabeça, após falta bem cobrada por Marco Goiano. Projetando o primeiro encontro com o Londrina pelas semifinais da Série C, sábado, 24, às 19h30, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, o defensor garantiu que buscará novamente ajudar a equipe no campo ofensivo em jogadas pelo alto:

“Nesses dois últimos jogos tivemos um aproveitamento muito bom, conseguimos atacar algumas bolas e consequentemente eu e o Fabrício fizemos um gol cada. Então o Londrina vai ter uma dor de cabeça ali, mas espero que a gente se saia muito bem e consiga fazer os gols”, analisou Sidimar.

Transmissão

Com o apoio da Prefeitura de Juiz de Fora, Plasc e Hiperroll Embalagens, a web rádio do Toque de Bola transmite Tupi x Londrina neste sábado, a partir de 19h.

Para ouvir a transmissão, basta acessar www.toquedebola.esp.br/radio

Sidimar aposta novamente nas bolas paradas como arma carijó contra o Londrina
Sidimar aposta novamente nas bolas paradas como arma carijó contra o Londrina

Defesa sólida

Para o zagueiro, o primordial no duelo contra o Londrina é não deixar que a bola entre na meta carijó, assim como nas quartas de final, contra o ASA, em que os juiz-foranos venceram por 2 a 0: “O importante é fazer um grande jogo aqui sem sofrer gols. Fazer um resultado que mantenha nossas chances de classificar no segundo jogo”, explicou.

“Vamos entrar ainda mais ligados”

O foco no elenco carijó é o de não repetir os resultados e atuações das duas partidas contra o Londrina pela fase classificatória. É o que confirmou Sidimar ao ser questionado pelo Toque de Bola sobre a necessidade de uma postura distinta no sábado:

“Com certeza há. Primeiramente porque é uma semifinal, bem diferente dos jogos que enfrentamos o Londrina. Um estávamos entre Copa do Brasil e Série C e no outro já estávamos classificados para as quartas de final, então é um jogo completamente diferente e vamos entrar ainda mais ligados do que nos outros jogos para levar um bom resultado para Londrina”.

Ao lado de Fabrício Soares, Sidimar deve seguir compondo a dupla de zaga carijó contra o Londrina. O técnico carijó, Leston Júnior, segue realizando treinos com portões fechados para a imprensa, sem divulgar o time.

 

Texto: Bruno Kaehler – Toque de Bola

Foto:

O Toque de Bola é administrado pela www.mistoquentecomunicacao.com.br

Toque de Bola

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Deixe seu comentário