06 out 2015

Ouça aqui compacto do Toque de Bola de Tupi x Asa. Informação e emoção na dose certa



Em sua trajetória que nem completou ainda cinco anos de vida, o Portal Toque de Bola e a Misto Quente Comunicação, empresa que administra o Portal, proporcionam ao esporte local e ao torcedor e à comunidade da cidade e região um trabalho diferenciado, de qualidade e profissionalismo.

A transmissão em nossa web rádio de Tupi x Asa no sábado, 3, pela Série C do Campeonato Brasileiro, aliando informação e emoção na dose certa, foi mais uma importante demonstração da seriedade e do dinamismo de nosso trabalho.

Entrevistado antes da partida, o jornalista Dudu Monsanto, da ESPN Brasil, destacou a cobertura do esporte local pelo Toque de Bola (registrado em nosso compacto).

Além da cobertura pela web rádio ao vivo, desde as 18h30 até quase 22h, o Portal presenteou o torcedor com a publicação de vídeos dos dois gols em nossa fanpage  – a página do Toque de Bola no facebook.

Também no instagram do Toque de Bola as informações dinâmicas e postagens de alguns vídeos alcançaram grande repercussão.

Com o apoio de Plasc, Hiperroll Embalagens e Prefeitura de Juiz de Fora, os índices de audiência da transmissão e as visualizações e compartilhamentos dos vídeos nao facebook e no instagram trazem ao Portal a sensação que devemos seguir trilhando este caminho: valorizar o esporte local e o nosso torcedor – não só do futebol mas das diversas modalidades que também acompanhamos.

Neste post, apresentamos um resumo do que foi a nossa transmissão, que contou com o narrador convidado Rafael Sarchis (este, em sua estreia pelo Toque de Bola), comentarista convidado Marcelo Rizzato, reportagens de Bruno Kaehler e Guilherme Fernandes, apresentação de Ivan Elias (Misto Quente Comunicação), coordenação e produção de Mônica Valentim (Misto Quente Comunicação) e técnica de Webert Britto.

 

Texto: Toque de Bola

Foto: Felipe Couri – site oficial do Tupi

O Toque de Bola é administrado pela www.mistoquentecomunicacao.com.br

Clique sobre a setinha abaixo para ouvir um compacto da nossa transmissão de Tupi 2 x 0 Asa

Sidimar, que abriu o caminho para a vitória, conta detalhes do jogo ao jornalista Bruno Kaehler, do Toque de Bola: transmissão ao vivo pela web rádio alcança grande audiência e Portal ainda presentai torcedores com vídeos dos gols nas redes sociais com a partida ainda em andamento

Sidimar, que abriu o caminho para a vitória, conta detalhes do jogo ao jornalista Bruno Kaehler, do Toque de Bola: transmissão ao vivo pela web rádio alcança grande audiência e Portal ainda presentai torcedores com vídeos dos gols nas redes sociais com a partida ainda em andamento


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


20 out 2018
Voltando a rolar! Copa Toque de Bola retorna para agitar a garotada

18 out 2018
Superliga masculina 2018/2019: veja tabela, novidades e projeções

18 out 2018
Primeiro Tu-Tu! Times de JF na elite mineira se reúnem com a SEL

18 out 2018
Tupynambás: objetivo é manter-se na elite do Campeonato Mineiro

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.