JF Vôlei vence amistosos contra Antioquia, da Colômbia, e anuncia levantador

Em preparação para o início da Superliga, o JF Vôlei venceu o Antioquia, time colombiano, em dois amistosos disputados neste final de semana, no ginásio da Faculdade de Educação Física (Faefid), em Juiz de Fora.

Depois de conquistar o título dos Jogos de Minas, JF Vôlei venceu equipe colombiana em dois amistosos de preparação para a Superliga 2015/16
Depois de conquistar o título dos Jogos de Minas, JF Vôlei venceu equipe colombiana em dois amistosos de preparação para a Superliga 2015/16

Na noite de sexta-feira, 23, o resultado foi 3×1, (25/21, 16x/5, 25/13 e 25/20).

O placar se repetiu na manhã de sábado, 24, com parciais de 13/25, 25/21, 25/17 e 25/21.

Participaram das partidas os levantadores Felipe Hernandez e Tarik, o oposto Leandrão, os ponteiros Renato Hermely, Laerte e Tatinho, os centrais Diego, Filipe Cipriani, Ninão e Matheus e o líbero Fabio Paes.

Ricardo Faccin (oposto), Mark Plotyczer (ponteiro) e Igor (central), com dores, foram poupados, mas não preocupam a comissão técnica.

Reforço

O JF Vôlei fechou a contratação do levantador Mauricio. O atleta, de 31 anos e 1,95m de altura, estava no Voleisul/Paquetá, de Novo Hamburgo-RS, e chega para reforçar o elenco para a Superliga 2015/16, que tem início em novembro.
O jogador era reserva de Rafinha, capitão da equipe gaúcha, e pediu para se desligar do clube na reta final do Campeonato Gaúcho, onde o Voleisul/Paquetá acabou eliminado pelo Canoas na semifinal.
Mauricio atuou pelo Volta Redonda na temporada 2013/14, ao lado do oposto Ricardo Faccin e do ponteiro Renato Hermely, sob o comando do treinador Alessandro Fadul.
Maurício Inácio da Cunha Junior (Maurício)
Nascimento: 15/08/1984 – 31 anos
Posição: Levantador
Altura: 1,95m
Peso: 95kg
Maurício, 31 anos, é o novo reforço do JF Vôlei (Foto: Supervôleirs.com)
Maurício, 31 anos, é o novo reforço do JF Vôlei (Foto: Supervôleirs.com)

A estreia do JF Vôlei na Superliga 2015/16 é no dia 8 de novembro, justamente em Novo Hamburgo, contra o Voleisul/Paquetá. No dia 12, o time de Fadul recebe o Copel Telecom Maringá no ginásio da Faefid.

 

Texto, informações fotos enviados ao Toque de Bola pela Assessoria de imprensa do JF Vôlei

O Toque de Bola é administrado pela www.mistoquentecomunicacao.com.br

Toque de Bola

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Deixe seu comentário